Livros

Fique Comigo - Harlan Coben

21:18

Livro: Fique Comigo
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 285
Nota:♥♥

Sinopse:A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.



Em uma história em que três personagens com vidas completamente distintas sem unem por um passado nebuloso e cheio de lacunas, Harlan Coben mais uma vez traz uma investigação instigante e cheia de mistério, do qual o passado é a chave para a resolução de assassinato.         

Em Fique Comigo, você conhecerá a personagem Megan Pierce que para a sua vizinhança não passa de uma excelente dona de casa, mãe exemplar e ótima esposa, mas o que ninguém sabe é que Megan assim como todos possui um passado um passado que sempre lhe volta a mente e a torna insatisfeita pela monotonia que lhe cerca. O que ela não sabe é que esta vida está preste a se ver de pernas para o ar, pois ela sabe que não há como continuar guardando seu segredo, mortes estão acontecendo e logo a polícia irá lhe descobrir.
No começo eu não conseguia compreender esta personagem mas já me cativei pela personalidade dela e pelo fato de ela ser sincera com os próprios sentimentos logo de cara
Ray Lavine costumava ser um fotógrafo requisitado um homem de inúmeras qualidades, mas isto não passa de uma sombra de seu passado, agora se emprego resume-se em tirar fotos de jovens das quais o contratam como paparazzo de aluguel. Ray retorna um certo dia ao lugar do qual fez seu presente tão torturante, mas não esperava que nesta passagem iria tirar uma foto que lhe reconectaria com seu passado e o colocaria de novo no caminho de volta da sua tortura pessoal.

Broome é um policial dedicado, que há 17 anos busca resolver um caso do qual acabou se envolvendo pessoalmente, porém agora ele possui uma pista, outra morte que pode estar ligada ao seu caso, agora o detetive sente-se mais perto de resolve este mistério e não descansará até obter todas as respostas.

A história é retratada por estes três personagens e como sempre o autor torna a cada página um vício que você não se sentirá satisfeito até terminar o livro por completo. Fique Comigo mostra o passado interligado com o presente, com uma linguagem fácil e que flui naturalmente, seus personagens são fortes e cativantes cada um dá sua maneira, 
 e no fim você percebe que o autor foi lhe dando suaves dicas ao longo do livro.
Teve algumas horas que eu acabei suspeitando de quem poderia ser o assassino e no fim estava certa, mas não é de uma maneira óbvia você precisa atentar-se aos detalhes e a TODOS os personagens.
 E vocês já leram? Quero a opinião de vocês sobre o livro.


você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook