Outros

Carta ao Pai Celestial

23:01

Hoje Pai, eu venho abrir meu coração, a cada dia que passa, vejo que aos poucos que o tempo vai passando mais rápido, e sei que logo o Senhor virá, mas até lá, sei que tenho muita coisa pra fazer por aqui. Pai eu sei que logo o Senhor virá buscar os seus, e ansiosa espero por tua volta, e enquanto o Senhor não vem Pai, eu quero fazer a tua vontade aqui.
Mas sendo bem sincera Pai, qual é a tua vontade para mim meu Pai? O que queres que eu faça pro Senhor? Aonde vais me levar? Por qual caminho eu devo andar Pai? E como resistir os desejos desse mundo que não Lhe agradam? São realmente muitas duvidas que me cercam Pai, mas eu reconheço que o Senhor é maior que todas elas, maior que meus problemas, maior que tudo Pai, e que eu diminua, pra que o Senhor cresça ainda mais.
Ah Pai, eu gosto tanto quando me chama de filha, quando fala comigo, e sei que nada será suficiente pra retribuir tão grande amor, e mesmo eu errando, o Senhor me corrige, mas não deixa de me amar, então agora eu te peço Pai, me perdoa? Perdoa-me pelas vezes em que te entristeci que duvidei de ti, que não te adorei de coração, que coloquei outras coisas em primeiro lugar e não a ti, me perdoa Pai?
Às vezes Pai, paro pra observar quão grande é o Senhor, como pode ser tão bondoso, tão amoroso, mesmo com tudo que acontece, posso ate não te ver Pai, mas posso te sentir, e como é bom sentir tua presença Pai, nada se compara a isso, e eu quero te ter ao teu lado todos os dias.
Para finalizar Pai, eu gostaria de te pedir ajuda, pra estar cada dia mais na tua presença, que eu não me afaste de ti jamais, que eu continue sendo tua filha, a princesa do senhor, e que eu nunca venha a duvidar do teu amor divino que é tão grande e incomparável, também quero lhe agradecer por cada momento que esteve comigo, a ti Pai o meu mais sincero agradecimento, obrigada principalmente pela maior prova de amor que o Senhor me deu, deu seu filho pra morrer na cruz pra me salvar, sei que não importa o quanto eu agradeça, não será suficiente, mas mesmo assim mais uma vez obrigada Pai!

Assim eu finalizo essa carta Pai, mas ciente de que muitas outras virão, pois nunca me cansarei de conversar com o senhor, peço que me abençoe e obrigada mais uma vez. Amém!

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook