Livros

Uma longa jornada-Nicholas Sparks

08:00

Nome: Uma Longa Jornada.
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro.
Páginas: 340.
Nota♥♥
Uma longa jornada, inicia-se com o início da história de Ira, um senhor de 91 anos, que após sofrer um terrível acidente luta pela vida, principalmente quando sua amada esposa Ruth aparece para lhe confortar, ela já morreu há nove anos.
Junto dela Ira relembra toda a sua longa jornada junto de sua amada e também os fatos obscuros da Segunda Guerra Mundial. 

Mas o livro também retrata a história de Sophia Danko, uma bela jovem que está fazendo de tudo para evitar o ex perseguidor, mas ao se ver pressionada pela amiga acaba indo a um rodeio, mas suas preocupações tem fundamento, e seu ex acaba aparecendo, porém Luke Collins um caubói para para lá de de interessante salva a bela. Mundos diferentes, parecem não fazer obstáculos para que dois corações se sincronizem.

Em tão pouco tempos os dois se vêm perdidos em sentimentos profundos e já enraizados, enquanto Sophia preocupa-se em como será seu relacionamento com Luke e um futuro provavelmente de caminhos separados Luke preocupa-se em manter a fazenda da família a qualquer custo, um custo alto até demais do qual ele sabe que se revelar a Sophia acabará perdendo-a. Tudo isto dramatizado em cenários apaixonantes e belos.

A história desses dois jovens e de Ira podem ter certeza irão se cruzar da maneira mais absolutamente inusitada e comovente.

Prepara-se para mergulhar em uma história bela, viajar na longa jornada vivida e contada por Ira, e ver a longa jornada que o casal Luke e Sophia terão que percorrer,


 Este livro é simplesmente mágico, daquele estilo que lhe instiga a ler em um dia. Vale muito a pena investir algumas horas devorando cada personagem único e especial. Logo, logo eu irei ver o filme e postar aqui.


você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook