Compras

Aplicativos de Rastreamento da china e como rastreá-los

13:30

Boa tarde pessoal! Para quem não sabe eu estou viciada em comprinhas da china, meu site predileto? Ali Express, mas eu não vim postar as minhas compras (aguenta mais um pouquinho, e logo eu posto). Hoje eu vim falar sobre algo que aflige antes da chegada daquelas compras. O rastreamento! Calma, você deve estar pensando, mas bia eu não sei achar o meu código de rastreamento ou bia eu não fico entrando no computador toda hora... Mas é para isto que estou aqui, primeiro vou ajudar vocês a acharem o rastreamento e depois ou para quem já sabe vou dar umas dicas dos aplicativos que eu testei e também falar se eu gostei ou não, os motivos... Enfim chega de conversa e vamos lá:

Pelo celular, ao entrar no aplicativo do ali Express, entre na aba (1) meu ali Express, (2) mercadorias aguardando aceitação e (3) rastreamento lá estará o número.


Pelo computador é praticamente a mesma coisa siga as imagens:


Bom feito isto vamos para a hora que mais dá ansiedade, o rastreamento só será possível caso o código se inicie com RJ ou RC, eu experimentei três aplicativos TrackChecker, Muambator e o Rastreamento Correios.

O muambator eu já utilizava pelo computador e logo que vi o aplicativo quis utilizar, por ter uma interface bem simples (em minha opinião é o meu predileto). Ele sempre é atualizado quase em tempo real, sendo quase em 98% das vezes o primeiro a atualizar.
Nota:♥♥
Para adicionar código copie aquele do qual nós já conseguimos, (1) vá no ícone +, (2) coloque o código, (3) a tag e referente ao nome daquilo que você comprou para que não se confunda, caso queira adicionar um e-mail para que seja avisado por lá também você vai em mais e-mail,e depois clique em (4) Adicionar.

O TrackChecker, eu conheci através de uma indicação em um grupo de compras da china, eu gostei dele, porém ele algumas vezes por dia mostra que está atualizando (o que me deixava meio agoniada por que ao ver o símbolo na área de notificação do celular eu ficava meio ansiosa achando que era algo que já havia chegado etc.), e também ele era um pouco mais lento para aparecer que o pacote havia se movimentado. Mas de maneira geral ele é bem legal de ser mexer também.
Nota:♥♥
Para rastrear com esse app, você irá (1) no ícone +, (2) coloque o código de rastreio, (3) a descrição (se é a blusa xadrez, o vestido etc.). (4) E clique no ícone semelhante a um disquete.


O Rastreamento dos correios também tem uma interface muito legal, a atualização dele era quase na mesma hora que a do muambator, porém ele não atualizou uma camiseta que estava chegando sendo que nos outros dois aplicativos o rastreamento se deu por maneira normal (este aplicativo tem algumas funções bem legis como a de por exemplo e for enviar algo para alguém dá para calcular o valor que vai ficar etc.).
Nota:♥♥
Para rastrear vá (1) no ícone +, (2) coloque o que é,(3) o código clique no ícone de salvar e pronto.
Os: teve alguns rastreios que não funcionaram em nenhum dos app’s.



E você já experimentou algum desses? Quais vocês preferem? Ou vocês tem outros me mandem.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook