Outros

Felicidade nas coisas simples...

10:27



OI pessoal! hoje eu vim falar da felicidade que encontramos nas coisas simples da vida, mas vou começar contando uma experiencia minha. 
Há uma semana atrás fiz uma viagem para Pouso Alegre - MG, fui visitar alguns parentes que moram lá, e já no primeiro dia minha prima resolveu me levar para conhecer o campinho que ela costumava "soltar pipa". Quando ela perguntou se eu queria tentar, fiquei envergonhada, nunca havia soltado pipa na vida, mas mesmo com um medo enorme de pagar mico, resolvi tentar. Não cheguei exatamente a soltar pipa, minha prima colocou a pipa no alto e pediu que eu segurasse (para eu ter uma noção de como era), segurei apenas por cinco minutos, mas foi o suficiente para ter um sentimento diferente. 
Depois que entreguei a pipa para minha prima de novo, parei para observar as crianças em volta, a disputa para ver quem cortava mais pipas, quem tinha a pipa mais bonita, as variadas rabiolas, era realmente uma diversão e tanta, e era possível ver a felicidade estampada na cara das crianças, uma felicidade tamanha numa coisa tão simples... 
As vezes temos a mania de achar que a felicidade está somente em grandes coisa, ganhar na loteria ou fazer uma viajem para fora do país por exemplo, mas podemos encontrar a felicidade nas pequenas coisas, como diz a música da Marcela Taís"mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seriamos felizes todos os dias." (vou deixar o vídeo aqui em baixo para vocês). 

Então para finalizar este assunto, deixo a dica: Dê valor nas coisas simples da vida, elas que trazem as melhores felicidades! Um abraço e até a próxima!


você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook