Livros

A Caçadora de Recompensas-Janet Evanovich

00:53

Nome: A Caçadora de Recompensas
Autora: Janet Evanovich
Editora: Objetiva.
Páginas: 255
Nota♥♥♥♥

A Caçadora de recompensas é o primeiro de uma série, uma amiga minha me emprestou e eu simplesmente adorei , feito para quem gosta de investigações, emoções fortes e até um certo toque de comédia. Retrata a história da personagem Stephanie, que nos apresenta seu mundo e narra suas aventuras, após se ver desempregada e afogadas em dívidas tem que recorrer ao seu nada agradável primo Vine, mas o emprego não é nada fácil, ela terá que se tornar uma caçadora de recompensas. Ela nunca trabalhou com algo parecido, e já de cara deseja o pior quebra cabeças o de um jovem policial procurado, mesmo o caso sendo difícil Stephanie aceita porém logo descobre que o procurado nada mais é do que o causador dos seus suspiros juvenis e da sua primeira decepção, então logo o caso torna-se para ela algo além do financeiro algo pessoal, afinal de contas ganhar dez mil e de quebra por atrás das grades o destruidor do seu coração parece uma bela recompensa não é mesmo?

Mas Stephanie a cada vez que o encontra parece reacender uma certa maré de sentimentos e acaba ficando confusa sobre a inocência do policial Joseph Morelli que demonstra ser “incapturável”. O livro também demonstra  um submundo ainda mais escuro, um submundo onde para conseguirem provar a inocência de Morelli, terão que enfrentar a fúria de uma campeão de box, que adora torturar mulheres e se vê obcecado pela nossa querida personagem.  A cada passo, uma peça é desvendada, e logo a jovem encontra-se longe demais para voltar atrás, pois não trata-se apenas de capturar ou ganhar uma recompensa, a caçadora vira caça e precisa salvar sua própria vida.

Tudo isto temperado com uma dose de suspensa e humor, afinal de contas como não se divertir com uma caçadora de recompensas para lá de desajustada, uma vovozinha muito divertida e uma mãe casamenteira?

Este livro é altamente indicável, quero logo ler todos da série. Leiam e depois me contém o que acharam.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook