5 características de uma blogueira sem frescura!

21:25


Oi galera! Hoje estou aqui para falar da tag #BlogueirassemFrescura, essa tag surgiu em um grupo do whatzapp, é uma tag que respondemos semanalmente e cada semana uma da uma ideia e nós postamos. E nessa semana que deu a idéia foi a Lizzi, do blog Blog da Lizzi (um abraço pra você Lizzi), e a ideia foi ‘5 características de uma blogueira sem frescura’, então... La vamos nós!!!

1°Uma blogueira sem frescura sabe abordar os temas sem perder seu estilo, ou seja, ela fala seus temas, sendo coerente, específica, mas do seu jeito!

2°Ela é determinada! Todos nós sabemos que nesses dias de hoje é bem difícil arranjar tempo para alguma coisa, pois já temos compromissos como escola, igreja, trabalho, família, etc., mas apesar de tudo uma blogueira sem frescura ainda consegue (em meio a toda essa correria) tirar tempo pra postar alguma coisinha no blog!

3° Ela fala sobre assuntos que ela tem pratica de falar sem fazer perder o interessante do assunto, afinal nós não temos pratica de falar sobre tudo, alguns tem pratica em moda, outras em beleza, outras em musica, outras em amor... e por aí vai!

4°Ela esta sempre buscando novos blogs para conhecer, novas blogueiras, etc.! Afinal conhecer novos blogs e novas blogueiras é sempre bom, assim surgem novas amizades, e com outros blogs você sempre aprende algo a mais.

5°Ela usa as críticas para melhorar e não para desistir! Alem de ser uma característica de uma blogueira sem frescura, é uma característica que todos nós temos (ou deveriam ter), mas essa característica se aplica bem a uma blogueira!


Então, essa é em minha opinião 5 características de uma blogueira sem frescura, e já aproveitando queria mandar um abraço para as meninas do grupo (Kau, Carol, Lizzi, Ana Cristina, Beatriz que já é minha parceira aqui no blog, Rubia, Yume, etc)! Enfim, tag respondida! Até a próxima galera!   

você pode gostar também

1 comentários

  1. Essa Tag é simplesmente incrível,pelo fato que aborda um tema bastante interessante que é um blogueira sem frescura.E você DIVOU nas respostas,me encantei pela forna que suas respostas tem tudo a ver sobre o que eu penso também.É sempre bom encontrar blogueiras sem frescuras hoje em dia <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook