Dicas

Musicas que gosto de ouvir no dia a dia!

22:23


Oi pessoal! Hoje eu to aqui mais uma vez pra falar de musica, mas pra deixar uma playlist com musicas que eu costumo usar no dia a dia. Para mim tudo se resume em musica, se acordo eu coloco musica, se vou para a escola eu vou ouvindo musica, enquanto arrumo casa, tomo banho, estudo, faço as postagens... Etc.! Mas enfim, vocês vão perceber que a maioria das musicas tem um som leve, meio vintage ou coisa parecida, co letras que passam mensagens geralmente, isso por que eu prefiro musicas que deixem o meu dia mais alegre e mais calmo ( mas também gosto de ouvir eletrônica, rock, etc.), enfim, ai esta a playlist pra vocês!


Eu tentei achar algum site que conseguisse montar uma play list com essas musicas mas tem sites que não tem todas essas musicas por isso eu coloquei assim.
Então é isso gente, um abraço e até a próxima!!!


você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook