Livros

Álbum de casamento- Nora Roberts

18:18

Nome:Álbum de casamento.
Série: Quarteto de Noivas – I.
Autora: Nora Roberts.
Editora: Arqueiro.
Páginas: 279.
Nota♥♥

Álbum de Casamentos é o primeiro livro do Quarteto de Noivas, escrito pela minha escritora Nora Roberts. Apresenta a história de Mac, uma fotógrafa reconhecida, que é especialista em captar o momento mais puro e verdadeiro, com a câmara Mac registra cada momento dos inúmeros casamentos que a empresa onde é sócia realiza. A empresa Votos na verdade é muito mais do que uma empresa, é a realização de um sonho de quatro amigas da qual Mac orgulha-se em fazer parte. Desde pequenas sempre realizavam casamentos entre si como brincadeira, mas quando cresceram tornaram isto em um grande negócio. Mac nunca levou muita fé no amor, pois passou sua infância convivendo com os divórcios dos pais.
Mas quando encontra Carter, que sempre teve uma quedinha por Mac, ela começa a rever essa questão, mesmo o professor sendo o oposto de tudo aquilo porque Mac se sentia atraída em um homem, e enfim mesmo com todo seu jeito atrapalhado ele começa a balançar os sentimentos da bela descrente. Como os dois possuem ideias opostas sobre amor, a trama vai se desenvolvimento de uma maneira que e possível sentir todos os conflitos internos pelos quais Mac passa, mas não enganem-se este não é um livro de água com açúcar, os conflitos pessoais e internos fazem com que acabemos visualizando os personagens como pessoas reais.

Com certeza recomendo este livro como sempre Nora Roberts surpreende seus leitores, como uma vasta lista de sucessos, ela consegue ainda sim mudar e nos fazer apaixonar por cada personagem. Esta história é recheada de detalhes, não há como não se apegar a cada personagem. E Mac é tão forte, atrapalhada, desorganizada mas tão viva que lhe capta a atenção a cada página, é claro não se esquecendo de suas amáveis amigas Parker, Emma e Laurel, elas vão demonstrando como a Votos é uma extensão de cada uma, neste primeiro livro é possível, ver como o sonho de um casamento perfeito é idealizado cada um de maneira diferente do outro, e como cada história de amor e diferente uma da outra mas sempre especial, afinal o amor é a maior obra de arte já realizada.

Embarquem nesta fantástica história. E logo eu postarei resenha do livro Mar de rosas o segundo deste quarteto.

você pode gostar também

1 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook