Outros

Feliz Ano Novo

22:38

Nesta virada de ano decidi que não iria somente desejar coisas que queria para este ano, eu iria fazê-las acontecer. E uma das coisas que mais senti falta e que com certeza está na minha lista de desejos é a volta ao blog. Ainda irei modificá-lo, mas até lá quero já ir postando, e deixando vocês sempre atualizadas.

O blog vai vir com algumas novidades, irei postar resenhas de livros, de compras que fiz, algumas dicas de filmes, músicas, e até alguns tutorias que irei me arriscar a fazer. Enfim nesta nova fase do blog pretendo o tornar um ambiente aconchegante onde vocês possam passar horas e horas sentindo-se bem e identificando-se, quem quiser me mandar sugestões, críticas mandem no meu e-mail ou deixem nos comentários irei ler cada uma com muito carinho e tentarei melhorar da melhor forma possível.


Conto com vocês nesta nova fase do blog, com nome diferente enfim tudo diferente, menos a blogueira (risos).



você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook