Musica

Ame mais, Julgue menos - Marcela Taís

19:09

Musica: Ame mais, julgue menos
Artista: Marcela Taís

Álbum: Moderno a moda antiga

A música “ame mais, julgue menos” foi criada pela cantora Marcela Taís, uma cantora gospel de estilo folk quem tem sido inspiração pra galera jovem. Suas musicas com letras claras e belas sempre trazem alguma mensagem especial. Entre essas musicas encontramos “ame mais, julgue menos”, do álbum Moderno a moda antiga, que em poucas palavras incentiva as pessoas a não julgar e sim a amar. Mesmo em meio a tantas criticas, Marcela Taís teve muito apoio dos fãs e o clipe acabou tendo sucesso! O lançamento aconteceu durante o Encontro de Mídias e Lojistas, promovido pela gravadora Sony Music em São Paulo, numa quinta-feira, dia 02 de julho de 2015.
Com as várias divulgações feitas não só pela cantora mas também pelos fãs, o clipe já te mais de 107 mil acessos no Youtube, em uma das divulgações do vídeo feita por marcela tais em sua pagina oficial do Facebook, Marcela deixa a mensagem:
— Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros. Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho?
Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no seu olho e então poderá ver bem para tirar o cisco que está no olho do seu irmão. (Mateus 7:1-3, 5 NTLH)”
E para finalizar esse assunto, abaixo a letra da musica e o clipe pra vocês.

Ame mais, julgue menos


Todo mundo sonha
Todo mundo chora
Todo mundo já viu
Alguém que ama ir embora

Todo mundo sofre
Todo mundo erra
Todo mundo tem, todo mundo tem
As suas próprias guerras

Quem somos nós pra ditar
O valor de alguém?
Somos pó
Não podemos julgar ninguém

Ninguém sabe a dor
Que o outro passou
Ninguém sabe as lutas
Que o outro lutou
Ame mais
Julgue menos



                                                                                       

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook