Publieditoriais

Resenha: Sapatilhas Unique Shoes.

21:03

Olá luxuosas,


Hoje eu preparei um post super especial. Sabem o porque? Eu ganhei duas sapatilhas maravilhosas da Unique Shoes (parceira aqui do blog).EntĂŁo Ă© claro que tinha que fazer uma resenha.


Antes de mais nada deixa eu falar um pouco sobre a Unique Shoes Clique aqui e confira a Página, uma empresa nova no mercado mais com credibilidade já em alta.Com qualidade de atendimento em primeiro lugar, você esclarece todas as suas duvidas. Além de claro uma ampla variedade de estilos e marcas diferentes de sapatos. Quem compra na Unique Shoes garante segurança e qualidade de produto. Vale muito a pena conferir.

Enfim o assunto mais esperado.As sapatilhas sĂŁo incrĂ­veis alĂ©m de super macias e confortáveis. A linda da dona da loja, me mandou na segunda feira de  manhĂŁ, e logo na quinta bem cedo já havia chegado ( fiquei triste porque nĂŁo fui a recebe-la foi meu irmĂŁo eu estava na escola) , mas voltando ao assunto sapatilhas, eu pirei quando chegaram, estava super ansiosa para vĂŞ las logo, e quando finalmente recebi devem ter imagina nĂ©? quase infartei.  AlĂ©m de lindas, serviram direitinho. Já fui tirando fotos para vocĂŞs. Afinal amo registrar os momentos bons da minha vida. 

 A limĂŁo, Ă© super haver com a estação do verĂŁo a cor Ă© perfeita. AlĂ©m do laço que da uma coisa mais carinhosa e romantica ao look Amei de paixĂŁo rs. AlĂ©m de claro combinar com a a mairoia das minhas roupas. Aguardem logo logo vem post com dez looks com elas.

Devo admitir a rose era a mais esperada, amei ela desde do momento em que fomos apresentadas virtualmente (desculpe-me pelo clichê rs)Mas é a mais pura verdade, ela é super romântica e moderna ( a minha cara). Mas chega de papo e vamos logo ao que interessa a foto das sapatilhas.







Não esqueçam de conferir a Fan Page Da Unique Shoes Vale Muito a pena. Clique Aqui

Beijos.

você pode gostar também

7 comentários

  1. Que lindas as sapatilhas. Adorei!

    www.eicustomizei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né?? Estou indo lhe retriburi a visitinha

      Excluir
  2. Lindasssssssss, adorei a verde!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. As duas sĂŁo lindas, mas a rosa eu achei muuuuuuuuuito show.
    Deveria sortear pra gente rsrsrsrsrs

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas *-* Ameei a verde! Muito eu... kkk
    Obrigada por seguir e pelo carinho la no blog. Volte sempre.
    La ta rolando sorteioo :)
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei mais vezes^^ E leh espero mais vezes em meu cantinho também

      Excluir

Comentem, deem crĂ­ticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook