Outros

"Evolução" de Miley

23:45

     Selecionei algumas fotos pra mostrar o quanto Miley Cyrus mudou.. Há quem diga que foi uma evolução positiva, mas, há quem diga que não poderia ser pior. Vamos ver?
 Essa é Miley bem baby, em 2004:


2006-2007: Quem não se lembra de Miley em Hannah Montana? A série foi lançada em 2006 e Miley era um amorzinho, com roupas bregas, mas, um amorzinho <3 Vale lembrar que entre 2007 e 2008 ela estava namorando com Nick Jonas.
     2008-2009: Teve Breakout, Carreira Cinematográfica e Wonder World Tour. Foi em 2008 que, com 15 anos, ela tirou uma foto que parecia estar sem blusa. Em 2009 foi ciriticada por uma performance bem provocativa no  Teen Choice Awards


Em 2010 a gata estava com o cabelo beeem longo e começou a aparecer mais, e colocar um pouco mais de estilo nas roupas. Vale lembrar, também, que foi nessa época que saiu um vídeo dela num chamado "dance".

 Em 2011, seu pai desabou, culpando a serie "Hannah Montana" pelo comportamento da filha, já que se tornou famosa após a série. Miley estava envolvida em vários escândalos e vivia na mídia.
  Com 18 anos, Cyrus foi vista fumando pela primeira vez e seu pai, que defendia suas ações, se frustou e desabafou no twitter: "Desculpe, gente. Eu não tinha ideia. Acabei de ver isso pela primeira vez. Estou muito triste. Há muita coisa fora do meu controle nesse momento."


2012 foi quando ela, que estava com os cabelos no ombro, foi "punk" e cortou "moicano".

Não podemos deixar de comentar que ela foi comparada á Draco Malfoy.

E então, 2013. Miley, que está com taquicardia pelo uso de drogas,se envolve em maaaais escândalos, mas ainda assim,não deixa de ser talentosa( ela tem o seu jeitinho de se expressar ).

 Lembrando, que, esse post não foi feito com intuito de crítica. Particularmente eu sou fã do trabalho dela, mas, espero que ela volte á nos dar o orgulho de antes.


você pode gostar também

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook