Publieditoriais

Ofertas da loja Tudo de Maquiagem

18:19

Ofertas de produtos da nossa parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. Entre aqui saiba mais sobre essa Loja Tudo de Maquiagem.






Kit Paleta de Corretivos Importado 12 cores por R$48,70. Para comprar clique aqui.Eu amei essa paleta, se alguém quiser me dar de presente viu? Rs natal esta chegando.Até porque meninas, corretivo é algo que não pode faltar em nossa maleta de maquiagens não é mesmo?



Kit de Maquiagem ou Maquiador Modelo A por R$199,90 com Frete Grátis. Para comprar clique aqui.   
Ok Bia pirando em 3,2,1. Este Kit é mais do que perfeito é um sonho. Eu pirei quando vi essa promoção. Eu adorei os produtos selecionados para montar o kit, além de super essenciais, completam perfeitamente, o sonho de qualquer menina. Vocês não vão perder essa super promoção não é mesmo.?


Colar Pingente Sapinho   por R$5,90. Para comprar clique aqui

Olha que graça pessoal? Se vc quer ter algo fofo e super lindo em seu estilo compre.



Porta Pulseiras e Relógios por R$24,90. Para comprar clique aqui
Haha estou precisando de uma dessas. Muito perfeita, pena que não vem com os acessórios juntos não é mesmo? Muito linda.

Brinco Jessica  por R$6,90.  Para comprar clique aqui
Esses brincos estão maravilhosos.

Aproveite que a loja está com FRETE SUPER ECONÔMICO de 9,90 para região Sul e Sudeste e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil para compras acima de 150,00 reais.


Use o cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra.



você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook