Publieditoriais

Resenha: óculos da TPM de Ofertas.

16:28


Finalmente eu consegui um tempo para falar do presente lindo que a TPM DE OFERTAS me mandou pelo correio, e realmente eu me senti muito feliz. O óculos de sol super lindo veio super bem embrulhado, e claro com a perfeita sacolinha da empresa. Quando vocês adquirirem qualquer produto da TPM DE OFERTAS,também terão esta linda sacolinha de presente.=)



Eu devo confessar que jamais pensaria em comprar um óculos com uma lente azul, mas assim que o experimentei quem disse que tirava?Achei super haver comigo.Super prático, e combina com a maioria das roupas,pode ser usado tanto para impedir a passagem de raios ultravioleta, ou simplesmente para dar aquele "UP" no visual.
E lógico  que  ja fui tirando fotos e mais fotos....
E claro tinha quer ter uma super produção para esse super mimo não é mesmo?

Me digam o que acharam do meu mimo, e do meu look para ele?









Acesse a loja e confira as promoções:TPM DE OFERTAS


Xoxo

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook