Carta a minha Ex melhor amiga.

17:05



Ex melhor amiga,
Hoje vi você mais uma vez passar por mim, e novamente virou a cara, porque finge que não me conhece? Pensa que pode mentir para mim com suas risadas forçadas e seu sorriso murcho? Pensa que eu não percebo que estas tuas amigas não lhe fazem bem? Ou que a cada vez que vê o menino por quem trocou nossa amizade, agarrar outra, fingi não sentir nada? Isto mesmo fingida isto é o que você se tornou gargalhadas falsas, sorrisos vazios e olhares dissimulados. Onde foi parar a menina por quem eu daria a vida sem nem ao menos pensar? A menina pela qual eu passava horas aconselhando, e depois secando as lágrimas por não ter seguido meu conselho? Onde foi parar a menina que ao me ver sorria com os olhos? e morria de ciumes das minhas outras amizades? A minha cúmplice, a minha outra metade da alma? Você simplesmente me ignora e tudo pelo que? por um moleque que te trata como qualquer uma, por um menino que nem ao menos tem o declínio de lhe pedir em namoro,e jamais pedirá um pirralho no corpo de adolescente, com mente infantil e comportamento deplorável.




Seu aniversário está chegando como poderia me esquecer?? Os anos em que o passei com você? ou até mesmo a sua festa em que lhe fiz surpresa dizendo que tinha algo melhor para fazer? Mas eu fui, simplesmente não existia nada melhor do que estar com você, ver seu sorriso e sua lágrimas ao me ver, ver você contando sobre o quanto se emocionou a ler a mensagem que lhe deixei. Amiga irmã outra parte da alma,você era tudo isto como pode se tornar simplesmente nada? como pode deixar de ser minha amiga para defender um ser humano frio e galinha que é este menino que você gosta??
Se é que o ama verdadeiramente, você pode até ter outras amigas viver as gargalhadas com elas mas continua com aquele olhar vazio e toda vez que me vê torce o rosto, eu sei o que você esta pensando você me tirou de você mas eu não lhe tirei de mim. Eramos tão amigas que se lhe me pedisse para escolher entre você e meu amor você saberia que lhe escolheria. Mas não posso ter amizade e ser leal pelas duas, e você não foi mentiu me enganou até descobrir que preferia a ele.




Penso o que realmente contou para sua família já que não pode mencionar o nome dele, afinal ele nunca irá na sua casa e você sabe bem disto, se não me engano me contaram que você está saindo com outro agora lhe pergunto então para que serviu jogar nossa amizade pelo ralo?? Para depois se dar conta de que ele não era para você?? Realmente nunca entendi muito bem suas decisões...
Agora eu sempre me pergunto para quem você vai se consolar, pedir apoio, nunca mais te vi dividindo o lanche com ninguém, nem ao menos combinando de sair somente por sair com alguém.... Desde daquela vez em que paramos de conversar você só me dirigiu alguma palavras ou mau educadas ou somente por educação.

Toda vez que nos esbarramos seja no corredor da escola, no pátio, ou no ônibus, eu sei que você continua ame olhar por alguns segundo mesmo depois de eu já ter virado a cara você pensa que eu não me lembro que costumava a fazer isto quando brigávamos briguinhas bobas, hoje a briga se tornou séria, Mas eu sei que no dia que sentou ao meu lado sua intenção era de conversar comigo me pedir desculpas pedir perdão, mas seu orgulho não a deixou proferir as palavras que se embalavam em sua garganta, e eu o que lhe diria? Te perdoo , mas como posso perdoar alguém que nem ao menos esta arrependida??
Sabe, tudo o que lhe desejo são coisas boas, mas se ao menos você pudesse perceber que sinto falta de tudo aquilo, tudo aquilo que fazia parte da nossa cumplicidade que era só nosso... Mas hoje já nada disto importa logo não a verei mais nos formaremos e tomaremos rumos diferentes e quando nos encontrarmos daqui alguns anos pensaremos porque foi mesmo que eu briguei com você?? e Riremos. Ou simplesmente passaremos despercebidas uma pela outra... Mas saiba que para mim jamais, você deixará de fazer parte da minha história, talvez nunca voltemos a ser amigas, talvez sim, só tem uma coisa que definirá isto se eu tomar coragem e apertar o botão enviar.

De sua eterna amiga.



você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook