Musica

PlayList: Gustavo Lima

14:57

Ansiosa é assim que eu estou... Mais alguém fica ansiosa ansiosa antes de ir ao show, ou sou só eu? Eu estou escutando a musicas do Gustavo lima desde da hora em que acordei...Ah lembram que eu falei que ia ir para Fapil? Então é assim são cinco dias de shows (era para ser os cinco só de sertanejo mas as vezes vão cantores nada haver com sertanejo,enfim... este ano é só sertanejo)Então como sempre meu namorado que é sertanejo até o ultimo fio de cabelo quis ir no show né? Eu devo admitir que sou mais um pop, porém adorei quando ele disse que iriamos ir no show do Gustavo Lima adoro as músicas dele, e por isto para aliviar a ansiedade e para compartilhar com as fans ou aquelas que simplesmente querem ouvir uma musica diferente eu selecionei varias musicas do Gustavo Lima para vocês ouvirem Online. Espero que ouçam enquanto escrevem os comentários.=)

Apertem Play e viajem com esta voz:

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook