Entrevista com a bloguer do:Maquiando com Bia Anjos

12:58


Vocês provavelmente irão dizer ela sempre fala a mesma coisa, mais não é povo eu não tenho culpa de sempre entrevistar blogueiras lindas, E ainda por cima sempre tão legais, carismáticas e especiais. E tudo isso a minha chara Bia Anjos possui em seu, blog Maquiando com Bia Anjos, do qual passei horas lendo os posts e vendo os videos que alias merecem nota máxima. Aprendi muita coisa la e vocês também vão. No blog Maquiando com Bia Anjos, vocês podem esperar uma blogueira extremamente dedicada, sempre com novidades e novos make'para nós meninas. Enfim esta bloguer faz jus ao seu sobrenome pois é deveras talentosa, e possui um magnifico dom o de aprender e ensinar aos outros.
Confiram abaixo a entrevista depois corram para o blog:
Nos conte como foi a trajetória do blog de uma realização até a o sucesso que hoje ele se encontra.
Bia Anjos:Bom, faz apenas 07 meses que criei o blog e confesso que me surpreendi com o ‘sucesso’ dele. Nesse
tempo consegui mais de 700 seguidores e mais ou menos 30.000 visualizações! Eu esperava coisas pequenas acontecerem, não imaginei passar dos 200 seguidores tão cedo e isso é o que me deixa feliz! Saber que ‘superei’ minha própria meta. Ainda não acho meu blog de sucesso, acho que ele tem muito a crescer! Mas isso acontece com o passar do tempo e com meu esforço e dedicação a ele!
O Blog Maquiando com Bia Anjos é todo cheio de personalidade, isto é o reflexo do que você é?
Bia Anjos:Sim, o Blog é como se fosse um espelho meu! Procurei fazer um layout que fosse totalmente parecido comigo e que quando as pessoas vissem já imaginassem como eu sou! Não mudo quando estou fazendo vídeos ou posts, o que vocês veem ali sou eu mesma... se um dia você me encontrasse na rua seria exatamente do mesmo jeito que eu sou nos vídeos. Portanto, o blog é sim um reflexo do que eu sou!
Você sempre esta dando dicas, conselhos sobre maquiagem e beleza, e isso acaba fazendo com que suas leitoras identifiquem no blog alguém com quem possam contar na hora de ir se vestir, ou se maquiar. Você se sente como ao ver o retorno de suas leitoras com comentários, curtidas ou até mesmo cobranças para você postar logo?
Bia Anjos:Eu me sinto totalmente feliz e realizada, pois isso é sinal de que elas estão gostando! Tenho o maior prazer de tirar as dúvidas das minhas leitoras, de responder comentários ou até mesmo de ajuda-las a escolher uma maquiagem/look para alguma ocasião! Sobre cobranças não recebo muitas, afinal, tem vídeos novos toda semana... Mas mesmo assim me sinto feliz quando recebo porque penso que se cobram é porque estão acompanhando mesmo e querem logo ver algum vídeo novo!
Em que momento você parou e percebeu "Sou uma blogueira"?
Bia Anjos:Assim que criei o blog eu já pensava que era uma blogueira, mas sabia que teria que me dedicar ao máximo para conseguir ter sucesso com o blog! Hoje, continuo lutando para isso mas já me vejo como uma blogueira um pouco mais conhecida
A imagem estética que seu blog passa é algo meigo, feminino, alegre e de personalidade. Essa imagem de certa forma poderia ser considerada a sua também?
Bia Anjos:Claro que sim! A imagem estética do meu blog foi feita exclusivamente pra mim e com a ideia de passar exatamente quem eu sou através dela!
Você notou algo diferente em si depois que se tornou uma blogueira?
Bia Anjos:Sim, muita coisa mudou em mim! Me tornei muito mais responsável, corajosa, dedicada e menos tímida! Hoje em dia falo muito melhor em público, tenho mais facilidade pra fazer amizade e tudo isso graças ao blog e ao canal! Falo melhor sobre isso nesse vídeo aqui: http://youtu.be/DWL6P-mcsXA
Qual a pergunta mais frequente que você recebe?
Bia Anjos:“Bia, qual seu editor?” ou “Que câmera você usa?” hahaha
Você é uma maquiadora profissional, o que lhe traz mais habilidade na hora de desenvolver uma maquiagem, mas mesmo assim você procura aprender mais? ou até mesmo aprender com suas leitoras ou outras bloguers?
Bia Anjos:Pra mim maquiagem é sempre um processo eterno de aprendizagem! Sempre tem técnicas e tendências novas sendo lançadas, portanto, ser maquiadora exige que você esteja ‘antenada’ nas novidades! Sem dúvidas alguma, eu SEMPRE procuro aprender mais sobre o assunto através de vídeos de outras blogueiras do Youtube ou até mesmo de Workshops!
Neste tempo de blogosfera o que foi que você aprendeu de mais valioso?
Bia Anjos:Aprendi a dar mais valor às coisas que eu mesma faço e também a reconhecer o trabalho dos outras também! Tem muita blogueira boa por aí que não recebe todo o acesso que merece! Procuro sempre também conhecer pessoas novas e valorizar as amizades feitas!
Seu blog é lindo e de sucesso, você pretende mudar algo o que?
Bia Anjos:Por enquanto estou satisfeita com ele assim, mas se eu mudasse algo seria apenas para adicionar coisas a ele, como o quadro Look do Dia ou também Tutoriais de Penteados!
Cite algumas curiosidades sobre você e seu blog.
Bia Anjos:Sempre fui muito tímida e nunca consegui falar em frente de uma câmera, não era vaidosa e não pintava as unhas quase nunca! Não sabia nada sobre maquiagem, até que de um dia pro outro resolvi ser blogueira e fazer vídeos sobre um assunto que nem fazia parte da minha vida ainda! A partir daí, mudei completamente e me tornei uma nova mulher... que é essa Bia que vocês conhecem aí! Uma menina alegre e descontraída, bem menos tímida e que se esforça pra conseguir as coisas que quer

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook