Entrevista com a blogger do: Just Babis

15:31


  • Sábado dia de novidades concordam comigo? Por isto hoje eu trago a vocês uma super entrevista com a Bárbara, uma carismática e futura estilista que mostra todo o seu potencial em seu blog Just Babis, um blog realmente lindo que reflete toda a personalidade de sua dona. Passei um grande tempo neste blog pois queria ler cada detalhe que a Bárbara postou, vocês vão perceber que ela é dona de uma personalidade super fofa e forte, e provavelmente salvar o Just Babis como favorito assim como eu. "Bora" conferir esta super entrevista?
    Nos conte por que "Just Babis"?
    Bárbara:Eu queria um nome que fosse tipo o do meu Tumblr que se chama B Station. Depois de dias pensando, resolvi pôr o apelido que minha mãe me deu mesmo (Babis) porque ficaria mais, vamos dizer assim, a minha cara hehe.
    O que mais lhe agrada no mundo virtual? E O que menos lhe agrada?
    Bárbara:O que mais me agrada é o contato que podemos ter com pessoas de vários lugares diferentes, ler várias coisas legais, ficar sabendo sobre algo antes de passar na TV. O que menos me agrada é que as vezes quero falar sobre algo em meu blog e acabo não fazendo isso pois vejo um monte de poste sobre o mesmo assunto em blogs diferentes. E eu sou daquelas que quer ser a primeira a falar hehe.
    Quanto tempo em média você demora para criar um post?
    Bárbara:Depende do post. Eu demoro no mínimo 1 hora e no máximo 2 horas, 2:30.
    Quem foi a primeira pessoa a saber sobre o seu blog? Conte nos como foi.
    Bárbara:Foi meu namorado. Eu contei para ele e ele não hesitou em me ajudar!
    Em seu blog o que mais lhe chama atenção?
    Bárbara:Eu gosto muito de saber a opinião das pessoas sobre o assunto que abordo em algum post. O que me deixa ainda mais feliz é quando percebo pelo comentário de alguém que ela(e) leu o post inteiro antes de deixar falar.
    No seu cotidiano qual é a sua fonte de inspiração?
    Bárbara:Me inspiro em várias coisas: imagens que gosto, livros que leio, revistas de moda, música, filmes, tudo! hehe
    Explique para gente porque uma tags chamada Meus Croquis?
    Bárbara: Eu quero ser estilista um dia e por isso eu desenho. Foi uma das primeiras tags que quis criar no blog. 'Meus Croquis' é a mesma coisa que 'Meus Desenhos' mas o croqui é o nome específico para desenhos de moda.
    O que seus leitores podem sempre esperar de você?
    Bárbara:Posts diversificados, originais e com uma linguagem minha. E é claro que eles podem contar comigo sempre que precisarem!
    Quem é a Bárbara blogueira?
    Bárbara:Uma amante de moda e música que um dia deseja ser reconhecida por seu trabalho e sua dedicação no que faz.
    Conte nos algumas curiosidades sobre você e o seu blog.
    Bárbara:Poucos sabem mas eu era do wordpress antes e o nome do blog era 'Blog da Babis', mas quando passei pro blogger - deu tremenda confusão, tive que repostar tudo! (6 posts) - tive que mudar o nome. Nunca quis ter um layout free então acabei fazendo um pra mim que não durou muito tempo pois comprei o atual, onde pedi para o criador colocar vários pandas, amo pandas hehe

    Corram dar uma olhada neste blog:Just Babis

    Xoxo

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook