Entrevista com a blogger do:Keilla Gimenes

17:04

Para quem achou que era impossivel eu encontrar outros blogs maravilhosos, esta redondamente enganado a prova? O blog que irei mostrar para vocês é simplesmente juvenil com um toque moderno o Keilla Gimenes leva o nome da blogger, e claro o sou toque alegre e espontâneo, sempre com dicas e inovações este blog da diversas dicas para todas as faixas etárias. Se eu gostei? A-DO-REI. Desejo todo o sucesso a blogger que realmente é muito especial e carismatica.

Veja abaixo a entrevista:

Como você define o blog Keilla Gimenes?
keilla Gimenes:Difícil definir , acredito que o blog é uma mistura de tudo que eu gosto e sei que a maioria das mulheres tbm , talvez as palavras : beleza , mulheres simpatia e bom gosto , definam meu blog

Qual o seu publico alvo?
keilla Gimenes:Mulheres e meninas que assim como eu amem falar de feminices e vaidade.

O que te motiva a postar?
keilla Gimenes:saber que as pessoas estão usando as minhas dicas , quando comentam comigo que fizeram oque eu ensinei e postei no blog, e também o carinho com que falam que o leem diariamente !

Qual a sua fonte para criar posts tão bem elaborados?
keilla Gimenes:Ficar horas & horas no google pesquisando o que agrada a mulherada e tentar criar algo em cima do que vejo que está fazendo sucesso na atualidade

Como você consegue conciliar a sua vida fora da blogosfera e no blog?
keilla Gimenes:Na verdade não consigo muito , ainda estou me adaptando rs , cuidava do blog de uma amiga e amei , então desde que criei o meu blog não saio da frente do computador ! está se tornando um vicio ! Minha família pega muito no meu pé por isso ,

Em qual momento você se sente mais inspirada?
keilla Gimenes:Todos ! Dificil é eu não ter animo para o blog ..

Como você quer que seu blog esteja daqui alguns meses?
keilla Gimenes:bombando sem duvidas ! estou tendo muito trabalho para cuidar dele , espero que tenha um retorno , assim como acredito que toda blogueira também tem esse desejo

Você se sente diferente ao entrar no mundo da blogosfera?
keilla Gimenes:não pelo contrario , me sinto em casa ,pois posso ser quem eu sou sem medo de dizer oque penso e sinto !

O que você mais ama no seu blog?
keilla Gimenes:o visual rs , acho ele lindo e a minha cara !

Cite algumas curiosidades sobre você e seu blog.

keilla Gimenes:Eu passo 24 horas junto com meu blog e praticamente nenhum amigo ou familiar sabe que eu tenho ele , rs


Veja o blog clicando aqui:Keilla Gimenes

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook