Entrevista com a blogger do: Meu Alecrim Dourado

17:32

Luxuosos hoje eu tenho a honra de postar a minha entrevista com a Lorena Estevam do blog Meu Alecrim Dourado,vou explicar o porque assim que coloquei minha ideia de ter um blog na realidade, e comecei a procurar blogs em que pudesse ver como escrever,pudesse aprender dicas, logo fui direcionada ao blog da linda da Lorena, e foi amor a primeira vista né? O blog é super bem elaborado todo moderno e juvenil, recheado de dicas e conteúdos, então pensem na emoção ao poder entrevistar esta super blogger ? Se você ainda não
 visitou o blog meu alecrim dourado veja a entrevista e depois corre para lá, para não perder mais nenhuma novidade.



Conte-nos como chegou ao nome Alecrim Dourado. Lorena:Bom, eu estava quebrando a cabeça para conseguir um nome bom para o blog. Aí do nada... pá, comecei a cantar uma música que eu nem lembrava que existia. haha ALECRIM, ALECRIM DOURADO QUE NASCEU NO CAMPO SEM SER SEMEADO ♪♫. E eu amava demais essa música quando era criança.

Me diga Como conseguiu chegar ao sucesso que hoje o blog Alecrim Dourado está. Lorena:Acho que o Alecrim ainda tem um caminho muito longo pela frente. Mas cara, eu tô tão surpresa com a aceitação dele! Sinceramente, não sei direito como ele chegou até aqui. Mas acho que as pessoas se identificam com as postagens, ou até mesmo comigo! hihi Sempre tento deixar bem do meu jeitinho mesmo.

Você se identifica com que leitores e blogueiras? Lorena:Me identifico demais com a Ana Arantes (Bolas de Meia), Gih (Meios Dias Gastos ♥)... ai gente, são tantos! rs. Amo os blogs da Gabi Marques, Monique Pires, Mandi Andrade, etc. Todas dyvas, phynas, e lyndas! hahah

Como você consegue deixa o blog com uma cara autêntica e única? 
Lorena:Acho que é o modo que eu escrevo. Tento colocar em palavras, um pouco de como eu falo no dia a dia. Inclusive, minhas gírias aqui do Nordeste, que talvez a maioria não entenda. Armaria! rs Porque os posts são na verdade, uma grande conversa com as bonitas que considero como minhas amigas! E também tento colocar fotos minhas, sempre que eu posso! Pra ficar mais original, sabe?

Você percebe que algo poderá ser vir a se tornar uma postagem Como? Lorena:O blog ocupa a maior parte dos meus pensamentos! Eu sempre tô vasculhando, pensando e arquitetando um modo de dominar o mundo. haha. Não, agora sério, sempre acende uma lanterninha na minha cabeça, e tudo pode virar uma postagem. Dependendo de como vou expor! Coisas do cotidiano, alguma música diferente que eu ouvi, uma dica preciosa da vovó... absolutamente tudo! É só abrir os olhos da mente. Já dizia meu professor gato de Matemática. (:

Ao longo do tempo você percebeu alguma mudança no seu modo de escrever?
Lorena:Notei demais! No começo, eu era meio travada e robotizada (?). Parecia que outra pessoa estava escrevendo no meu lugar. Não passava verdade! Agora, escrever um post é tão fácil, quanto coçar a cabeça. Tô bem mais livre para escrever o que eu quiser, sem me importar se estou agradando ou não. Porque sou eu ali. É bom demais!

O que te deixa mais feliz, em relação ao blog? 
Lorena:O carinho das leitoras, sem sombra de dúvidas! Cada comentário, e-mail, ou mensagem que recebo é um sorriso imenso que arrancam de mim. Pareço uma criança toda boba, com a quantidade de carinho que recebo. Melhor sensação do mundo.

Você hoje se considera satisfeita com seu blog ou pretende melhora ainda mais?  Lorena:A gente sempre procura melhorar uma coisinha aqui, outra ali. Mas não quero mudar a essência do blog, jamais! Ele me faz muito, mas muito feliz, mas ainda tem muito o que melhorar. Tomara que eu esteja no caminho certo.

Qual foi a coisa mais divertida que lhe aconteceu?  Lorena:Assim, eu gostava/gosto MUITO de um blog chamado Valeu a Pena Esperar, sempre ficava esperando pelos posts, ansiosamente! Aí um dia, vi a blogueira(Jeh) dentro do ônibus que eu pego. hahah Quase tive um pequeno surto. Depois fui lá e contei pra ela. E descobri que ela é minha vizinha. SIM, vizinha! Ela mora na mesma rua que eu. E acredite, nunca tinha visto essa criatura antes! rs Foi muito legal conhecer ela, não pessoalmente. A gente ainda não se encontrou, mas temos bastante amigos em comum. Amay.


O que os leitores podem esperar sobre o seu blog? 
Lorena:Os leitores verão minha linda cara, mais vezes. Eu tenho muita vergonha de aparecer ainda. Mas já estou planejando! Só digo uma coisa: Vocês vão cansar de olhar pra mim! uahsuhau E podem esperar mais Nail Arts, Fotografia (estou participando de um 10 on 10, e faremos a primeira postagem esse mês. Eu acho! rs), posts sobre livros.. e muito mais. Me aguardem! MUAHAHAHA *risada maléfica*

Cite algumas curiosidades sobre você e seu blog.
Lorena:Sei lá! É considerado curiosidade eu só postar de madrugada? rs. Assim, eu tinha muita vergonha de mostrar o blog para os meus amigos, mas os bonitos, como ninjas que são, acharam... espalharam pra todo mundo e agora todo mundo sabe! E o melhor... eles adoraram. Às vezes a gente faz tempestade em copo d'água, né? E hoje meus amigos também são meus leitores.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook