Entrevista com a blogger do:Beleza Mãe Mulher

18:11

Luxuosas se preparem, hoje a entrevista é com a Danielle uma mulher de personalidade, a bela vem nos mostrar como ser uma mulher bela e ao mesmo tempo cuidar de outras coisas como ser mãe por exemplo, as jovens podem ficar tranquilas pois em seu blog o que não falta é dicas para todas as idades e personalidades. Focada nas mães o Blog "Beleza Mãe Mulher", vem com tudo, com dicas,tutoriais, e posts que irão lhe passar a impressão de que a Danielle  o escreveu pensando em você.


Vocês não vão ficar de fora, não é mesmo? Confiram a entrevista logo abaixo:


O blog "Beleza Mãe Mulher" teve este nome Por quê? 
Danielle:Escolhi O nome "Beleza Mãe Mulher" porque na época que criei o blog, queria algo que identificasse com o que estava vivendo, sentindo e querendo transpor aos leitores. O nome tem tudo a ver com a ideologia que queria e quero passar para as pessoas rsrs ( que é mostrar para as mulheres, mães ou não, que devemos nos cuidar sempre) porque mulher bonita para mim é aquela que se cuida. Acredito muito nisso!! 

Como Você se sentiu inspirada para criar blog ? 
Danielle:Bom, Tinha sido mãe recentemente, não estava a trabalhar e precisava encontrar algo para fazer que não precisasse gastar dinheiro e que me desse prazer ao mesmo tempo... Eu sempre gostei de ler e escrever e resolvi unir o útil ao agradável... Então resolvi criar um blog... era a chance de me sentir envolvida em algo, me sentir desempenhando um trabalho para além do domestico, não sei se me entendem... Queria sentir-me útil para as pessoas... não só para as de casa... 

Qual a ideia principal do blog?
Danielle: A Ideia é ajudar e ou aconselhar as mulheres mães ou não, a se gostarem, a se cuidarem, a voltarem para si e descobrir a linda mulher que está ali guardada, pronta a aflorar, não deixando de lado nenhum dos seus deveres de mulher, mãe e esposa... 

Você deixa claro que para ser mãe não precisa descuidar do seu lado mulher, em seu blog as mães podem encontrar truques de como desempenhar os dois lados?
Danielle:Então, é essa a ideia, trabalho para isso e espero de coração que elas consigam encontrar esses "truques" no Blog... No Blog " Beleza Mãe Mulher" a mulher encontrará um pouco de tudo, não só maquiagem e moda, mas também sobre ser mãe, Sobre ser mulher( casamento e relações) e também como cuidar do lar... Enfim um pouco de tudo desse Universo Feminino que tanto amamos , mas que dá imenso trabalho... 

Você cria posts como se ao escrevê-los estivesse interagindo com suas leitoras ( pelo menos eu me senti assim lendo seus posts) Como você consegue? 
Danielle:Que bom que você sentiu isso!!! Essa é a minha preocupação. Quero que sintam como se fossemos todas amigas) Eu consigo escrever assim, porque quando escrevo, imagino que estou numa roda de amigas e falar assuntos de mulher,,, e também vivo há muitos anos fora do Brasil e aprendi o exercício de falar e escrever com pessoas queridas com a tela do computador a frente... Então não é difícil para mim me interagir com minhas leitoras através dos meus post's... Pena que muitas não cometam... talvez por preguiça... mas eu percebo!! 

O blog pode ser considerado uma extensão da Danielle? 
Danielle: sim, considero o Blog "Beleza Mãe Mulher" uma extensão da minha vida e da minha pessoas, sou apaixonada por maquiagem, aprecio moda e beleza, sou muito vaidosa, e sou formada em estética... amo ser mãe e mulher em todos os sentidos... mas não é só isso que resume minha pessoa... Também gosto de me sentir bem informada e atualizada. 

Você imaginava que o blog fosse fazer tanto sucesso? 
Danielle:Sucesso?! Acho que meu Blog não faz sucesso,,, o criei por gostar do que faço... por amar escrever e aprender... pois com o blog aprendemos muito, não só ensinamos... ao contrário de muitas, não ambiciono ganhar nada com ele, a não ser o gosto de partilhar, e fazer boas amizades , nesse Mundo a fora... Mas se render alguma coisa ( financeiramente) será lucro! 

O que os leitores podem esperar do Beleza mãe Mulher
Danielle: Eeee, essa me pegou heim!! Bom vou ser sincera comigo e com todos que leem o Blog... O que posso dizer é que tudo que eu aprender estarei partilhando com vocês... Tudo que acredito e que acho que servirá de uma mais valia... Não vou prometer o impossível, pois não quero decepcionar ninguém... viu!!! 

Como você consegue concilia vida de blogueira, ser mãe e ainda continuar sendo tão bela?
Danielle:Obrigada pelo bela... Quando gostamos de fazer algo e temos o dom para a coisa, as coisas fluem naturalmente ... Mas tem dias que confesso que os problemas domésticos não me deixam criar post's, fazer pesquisar, e nem ao menos abrir o computador ... Acho que um pouco de disciplina também ajuda bastante... A beleza é o reflexo do que aprendo com o blog, com as pesquisas que tenho que fazer para criar os post's para o blog e também com as trocas de truques que aprendo com as leitoras e com outros blogs também. Ponho tudo em pratica! Como disse anteriormente, mulher bonita é aquela que se cuida... Pois não há bela sem se não... kkk  

Por que você resolver dar dicas a outra mães? 
Danielle: As dicas não são só para as mães e sim para todas as mulheres que se gostam... As mães ficam mais evidenciadas por causa do nome, que quando escolhi teve muito haver com a fase que estava vivendo naquele momento... e também por eu ser mãe... Resolvi dar dicas de belezas a outras mulheres por que gosto de partilhar conhecimento, e como todos os outro blogs que conheço são mais direcionados as jovens, quis criar um para as mulheres mais maduras que se identificam comigo. 

Cite alguma curiosidades suas e sobre o blog. 
Danielle:Meu nome é Danielle Martins, tenho 35 anos, 4 filhas e avó de uma neta,,, Até na vida pessoal sou cercada de certa forma por mulheres... sou Brasileira e vivo a quase 15 anos em Portugal... E sou louca por batons... Criei o blog no inicio para falar de maternidade mais especificamente... e também para ter "compania"e incentivo para recuperar as formas... depois da gravidez rsrs mas a paixão pelo mundo feminino e tudo o que ele engloba foi maior e resolvi falar sobre todos assuntos relacionados a este mundo... Espero que gostem e que venham conhecer, opinar e sugerir mais assuntos para transformar esse cantinho em um lugar deveras interessante!!! 

Confiam o blog:Beleza Mãe Mulher

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook