Entrevista com a blogger do:Irmandade de Patricinhas e Princesas

21:20


A linda da Débora do blog Irmandade de Patricinhas e Princesa nos concedeu uma super entrevista. Para quem não conhece o blog ou a Débora não sabem o que esta perdendo. O "IPP", promete se tornar um blog conhecido entre um papo descontraído a Débora nos contou um pouco sobre ela e seu blog. Mostrando ser a pessoa divertida e legal que demonstra diariamente em seu blog. Se você  procura entreterimento,dicas, looks, diy, podem contar com o "IPP",claro não deixando de visitar o The luxurys também né?.Agora chega de lenga lenga. 
Bora conhecer esta blogueira super carismática?

Como chegou ao nome Irmandade de Patricinhas e Princesas? 
Débora: Bem, o nome do blog é um tanto quanto particular, concorda? sahsah' O nome "irmandade" veio exatamente pelo fato que desejo ter um contato maior com as leitoras, são só como blogueira, mas como amiga ou quem sabe irmã. 
Patricinhas e Princesas caracterizam muito bem o meu público, o público feminino, o conceito de patricinha é uma menina vaidosa, que gosta de se arrumar e de princesa, não precisamos nem citar, concorda? 

Qual seu público alvo? 
Débora: Meu publico é exatamente o público feminino, de todas as idades, desde as mais novinhas até mulheres formadas. 
Como você consegue interagir com estes estilos diferentes? 
Bem, tento sempre dividir as matérias e post's especiais para cada idade. Por exemplo, para uma mulher formada temos post de look etc, para meninas temos post's como " aprenda a montar seu kit de maquiagem para levar à escola" e para jovens temos post de makes para 15 anos etc.... Meu blog é inteiro direcionado para o público feminino. 

Como foi o início do seu blog? O que lhe despertou a intenção de criar um blog? 
Débora:Bem, ainda estou no inicio dele. A ideia de criar um blog veio pela minha necessidade de reter e oferecer informação. Sempre fui dessas que procura em revistas e sites artigos que possam me ajudar, e a intenção dele é bem objetiva, ajudar meninas e mulheres a melhorar a auto estima e se sentir à vontade quando visita a minha página. 

Como você definiria seu blog? 
Débora:Talvez como um blog bem aconchegante, que você acesse o blog e se sinta como se estivesse em uma roda de amigas tomando chocolate quente, sabe? 

Você esta sempre colocando dicas, tutoriais.. Em que você se inspira para criá-los? 
Débora:Bem, existem muitas blogueiras e gurus que eu gosto bastante, mas minhas principais inspirações vem do que eu vejo no dia a dia, em revistas ( leio muita revista) e em roupas que vejo na rua ou em lojas. Sempre busco me inspirar dessa forma. 

O que você mais ama em ser umblogueira? 
Débora:Ai eu amo tudo que envolve ser blogueira, criar post e matérias realmente são trabalhosos, mas o fato de saber que eu estou ajudando alguém com aquilo é muito gratificante 

E isso demonstra ainda mais seu carinho com suas leitoras, como você se sente ao ver o retorno que esta dedicação gera.? 
Débora:Bem, tudo isso é muito gratificante, mesmo que eu receba 2 comentários eu fico feliz de verdade, porque eu sei que alguém realmente gostou e foi sensível e comentou. Comentários construtivos realmente podem acontecer e de verdade eu levo bem na boa, afinal aquela pessoa que fez o comentário quis me ajudar, ajudar o blog a crescer. 

Como era Déborantes do blog? E agora? 
Débora:Bem, a Débora antes do blog, assim como hoje em dia sempre tentou cuidar da aparência, ter as unhas bem feitas e ajudar as amigas no possível e impossível. Mas agora, minhas amigas sabem, eu falo MUITO do blog, tudo o que elas comentam eu dou um jeito de falar do blog, porque o blog se tornou uma paixão, e elas entendem e super apoiam. Minha mãe é outra que vive me ajudando a criar matéria e isso foi ótimo pois me uniu ainda mais à ela  

Você e seu blog são cheios de estilo e carisma, isso ajudou ou atrapalhou ? 
Débora:Awn *0* Muito obrigada me senti lisonjeada. Bem, não sei se ajudou ou atrapalhou, afinal é a primeira vez que recebo esse elogio *-* 

Cite curiosidades sobre você e o blog. 
Débora:Bem, acho que uma curiosidade do meu blog seria 
que eu passei Meses só planejando ele, sem partir " para ação" sahsha' 


Confiram o blog :http://www.irmandadepp.com/

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook