Entrevista com a blogger do: Truques de uma garota

17:34

Boa Noite Luxuosos,

Hoje eu venho apresentar o novo quadro do blog. Do qual toda semana irei entrevistar um blog. 
A minha primeira entrevista foi com a linda da Kelly que respondeu a todas a perguntas com muito carinho, ela é dona do super blog Truques de uma garota, confiram abaixo a entrevista:


Como decidiu o nome do seu blog? 

Na verdade gostaria de um nome que revelasse o que gostaria de passar aos leitores do blog. Como "estudei" muito sobre dicas de beleza, gostaria de dividir tudo o que aprendi com as meninas então depois de vários testes, o Truques de uma Garota ficou como meu preferido e nunca troquei é a identidade do blog 

O que você mais ama no seu blog? E o que ainda não esta cem por cento? 

O que mais amo é tudo o que o blog traz de bom para a minha vida pessoal e o carinho dos leitores mas infelizmente não consigo atualizar o blog com a frequência que gostaria e isso me deixa chateada 

Em que você se baseia para criar um post? 

busco um diferencial sempre, algo que possa diferenciar o blog de todos os outros e com isso manter a identidade do blog  

E como é a identidade do seu blog? 

um blog feminino, onde tento trazer o melhor para quem lê e onde meus leitores sempre tem espaço para opinar, criticar e acrescentar   

O que levou você a criar o blog? 
 a vontade de passar o que aprendi ao longo dos anos para outras garotas, de poder interagir e ajudar de alguma forma outras pessoas  

Quando um leitor lê ou vê o sue blog o que indica que tem um toque da sua personalidade ali? 

O jeito com que eu me preocupo de fazer o melhor e o carinho que eu tenho por cada visitante e cada comentário.  

O Blog mudou algo em você? 

Mudou muito! Antes era uma garota meio fechada para o mundo e de certa forma antissocial e o blog fez com q relacionasse mais com as pessoas. Quebrou uma barreira. Também me distraio muito com o blog e me traz uma satisfação muito grande. 
Hoje também possuo muitas amigas blogueiras e leitoras.  

Seu blog é lindo em cada espaço da para perceber seu toque em algo, e o carinho que você tem por ele. Você o tornou com uma identidade única, mas atualmente esta satisfeita com seu trabalho ou pretende alterá-lo ? Se sim o Oque? 
Primeiramente muito obrigada! Então, é aquela história: mulher nunca tá satisfeita. Pretendo ao longo do tempo fazer alterações e estudo um pouco para isso, mas por agora, gosto do jeito que ele tá. Sempre quando não estou satisfeita, busco melhorias para o meu cantinho. *-*  

Você começou a fazer cabeçalhos gratuitos para outras bloggers, qual o motivo? 

Então, a ideia de Cabeçalhos diferentes, foi porque via muitos blogs com o mesmo cabeçalho e isso acabava criando uma certa antipatia dos próprios leitores do nosso blog. O cabeçalho, no meu ponto de vista é o que dá mais identidade ao blog. Se for parar para reparar, atualmente os cabeçalhos gratuitos que disponibilizam não são bem feitos e quando são, já estão bem espalhados por vários blogs. Então quis ajudar um pouco as meninas que buscavam mais essa identidade que tanto falo.  

Curiosidades sobre você e seu blog 

Tudo ao meu redor me inspira a criar posts do blog 
O blog já tem um pouco mais de um ano mas decidi me dedicar de verdade a ele a pouco tempo 
Quase dou cambalhotas para trás, quando vejo seguidores e comentários no blog. (rsrs) 
e adoro tudo de positivo que o blog traz para a minha vida :))


Confiram o blog da Kelly:Truques de uma garota 

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook