Entrevista com a blogger do: Coisas de Meninas e Adolescentes

21:53


Hoje a entrevistada foi a Polliana do blog  Coisas de Meninas e Adolescentes , e esta blogueira realmente tem futuro! Além de esbanjar carisma possui um blog muito ativo e muito bem elaborado, na nossa entrevista demonstrou ser uma excelente pessoa, dona de uma beleza única esta blogueira vem para mostrar que o que importa é a qualidade e o carinho que se tem com seus leitores que realmente fazem de sí uma boa blogueira. Vamos conferir esta super entrevista?


Como você chegou a decisão de cria o blog?  
 Polliana:Olha eu sempre gostei de maquiagem e moda e eu vi e achei legal e decidi fazer kk !  

Qual o seu publico alvo?  
 Polliana:As meninas e adolescente e pré-adolescente ! 

O que te motiva postar?  
 Polliana:Olha os comentários que acho legal a pessoa comenta nossa gostei, adorei essa dica e tal'z isso incentiva muito e a vontade kkk   

Quais são suas metas para o blog?  
 Polliana:Olha eu to com 52 seguidores a meta é para 80 ! e assim aumentando com o tempo ! (: 

Você está sempre de bom humor e esbanjado  carisma em suas postagens e com os leitores, esta é Polliana do mundo "real", da blogosfera ou as duas são uma só?  
 Polliana:Obrigada, olha eu sou assim mesmo bem alegre carinhosa e desse mesmo jeito que eu sou com as leitoras e com as pessoas ao meu redor ! (:   

Sobre o que você mais ama postar?  
 Polliana:Olha adoro fala de maquiagem dicas looks e tal'z amo ! (: 

Como você imagina seu blog daqui algum tempo?  
 Polliana:a não sei espero estar indo melhor ainda e ai não sei kk   

Como é sua interação com seu leitores?  
 Polliana:Ai sempre respondo com carinho e educação eu acho que isso é obrigatório e retribui o carinho ! (:   

O que lhe mais agrada no mundo da blogosfera? E o que não lhe agrada tanto? 
  Polliana:Olha sou meio nova nisso mais eu adoro tipo posta e saber que alguém vai ler e ajuda a pessoa e ate mesmo tira uma curiosidade e tal'z e que eu não gosto é a pessoa querer fazer um blog para fazer parceria e ganha mimos ou dinheiro fazer só por interresse acho que tem faz por carinho e vontade não por interesse ! 

Você disse que ama ler você acha que sua leitura frequente influencia seus posts bem desenvolvidos, coerentes e muito bem organizados?  
 Polliana:Olha sim e não os livros que eu leio não tem muito haver com moda e makes e tal'z mais ajuda eu ter mais organização das palavras e é isso ai kkk 

Cite algumas curiosidades sobre você e seu blog. 
  •  comecei a usar mesmo maquiagem com 12 para 13 anos ! 
  •  No blog eu sempre falo minha opinião verdadeira ! 
  • Já pratiquei natação e também basquete, hoje em dia não faço mais ! 
  • Já fiquei sem ideia para posta no blog ! 
  •  e no meu guarda roupa uma peça essencial é a calça jeans e legue !

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook