Comprinhas mês de agosto.

20:39

Eu sei pessoal que o mês de agosto ainda não acabou porém não resisti e tive que postar minhas comprinhas.

Comprei tudo sábado retrasado e lógico que tive que tirar fotinhos paras as minhas luxuosas falarem o que acharam:

Esse foi o meu look predileto. Me apaixonei assim que bati o olho nas peças.



Eu não estou usando o short porque o frio me impossibilitou neste dia fui a uma pizzaria com meu namorado=)

Este camisete é muito lindo. Vou usar ele na fapil^^


Este Vestido eu usei em um dia muito especial que irei estar postando aqui no blog depois.
Esta saia na verdade não foi uma compra eu jatinha ela porém era um vestido tomara que caia (que não me caia bem) e pedi para minha corta-la. Ficou linda né?





O que acharam?
Xoxo

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook