Livros

Quando eu te encontrar- Lucy Vargas

16:48

Título: Quando eu te econtrar
Autor: Lucy Vargas
Nota:♥♥
Resenhas dos outros livros da série:QUANDO EU OLHAR PARA VOCÊ e QUANDO EU TE BEIJAR

CONTEÚDO ADULTO

Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar. Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro. Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos. Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo? “Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.” Descubra como os Ward começaram.
Descobrir como Sean Ward e Beatrice se conheceram foi incrível da parte da autora. Bea ainda é uma jovem que não faz ideia de como despertou o amor de Sean. Sean já é um homem marcado pelo passado que se ver perdidamente encantando pelo olhos dourados e a personalidade de Bea, o contraste do amor dos dois beirando a loucura é incrível, ver Bea tão nova cheia de vida e idealizações, ver como o amor dos dois vai aflorando aos poucos e trilhando um caminho que não fazem ideia de como chegarão lá. A história é instigante mas devo confessar que ao ler os outros livros primeiro não me prendeu tanto como os outros, esta história flui muito rápido pela história ser menor e também querer demonstrar aos leitores como a história do casal Ward começou! Bea encontra-se nesta versão ainda mais cativante e Sean como sempre um obcecado apaixonado.
Não se preocupe, eu vou protege-lo- ela abriu um grande sorriso ao disso isso e conseguiu faze-lo sorrir também. - Eu sei que vai. E eu vou proteger você- ele disse.   - Eu não tenho demônios- ela franzia o cenho.     - Dos meus - ele murmurou.
Conheça casal Ward em uma versão menos complicada e apaixone-se ainda mais pelo amor dos dois.


você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook