escola

Artigos de papelaria que amo!

22:22

fonte: cantinho da tequis

Oi turma linda, hoje vim falar sobre algo que amo, artigos de papelaria *-*. Eu sinceramente sou apaixonada! Toda vez que entro em alguma papelaria tenho que sair quase arrastada (risos), mas sério mesmo, eu sou louca por esses artigos.
Para hoje, eu resolvi falar sobre alguns desses meus ‘amores’, então vamos lá!

Cadernos

fonte: olhar 43

Eu pessoalmente os declaro como principais, aonde vou estou carregando um, eu sou louca por cadernos!!! Alem dos de escola, faço questão de ter mais um pra poder levar pra onde vou pra anotar textos, idéias, etc!

Canetas

fonte: olhar 43
Apesar dos cadernos serem importantes, as canetas também são (Aváá Myllena!!), as variadas cores, os variados modelos, tudo me encanta!

Adesivos

fonte: coisas que acho fofas
As vezes gosto de comprar os cadernos simples, assim sempre que me dá na teia eu enfeito a folha como eu bem quiser, e quem mais pra me ajudar nisso se não os adesivos???

Post it

Resultado de imagem para imagens fofas de post it
fonte: Daniele Leal
Outro artigo que eu sou apaixonada alem de me ajudarem muito, são simplesmente lindos! Tanto os simples como os personalizados


Por hoje é isso pessoal! Um abraço enorme!

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook