Livros

Quando eu Olhar Para você- Lucy Vargas

09:30

Título: Quando eu Olhar para Você
Autor: Lucy Vargas
Páginas: 342
Nota:♥♥


Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
CONTEÚDO ADULTO!
Para quem gosta de romances de parar os batimentos cardíacos está na resenha certa!
Quando eu olhar para você é uma triologia feita por Lucy Vargas, um autora brasileira independente, que mora no Rio de Janeiro. Lucy vem com uma história recheada de drama, contando a história de Beatrice ou simplesmente Bea, uma personagem que demonstra saber o que quer ser arrasadora nos negócios e ter um gosto indiscutível para a moda, entretanto quando o assunto é seu casamento a vida muda completamente de rumo, seu casamento de quatro anos parece um fracasso a visão de Bea, para ela Sean seu marido o mantém apenas por fachada pois aos olhos dos tabloides eles são o casal perfeito todos os anos. Bea não entende porque manter esta fachada é tão importante para Sean, ou o porque ele não a toca, não a procura e o principal o porquê ele deixou de amá-la. Já nas primeiras páginas vamos percebendo como o relacionamento de ambos foi se definhando ao longo dos tempos, como a falta de diálogo de ambas as partes fez com que o amor fosse sufocado e tornar-se raiva, sim AMOR, pois Sean ainda a ama e vemos isso claramente quando a autora nos mostra seus pensamentos, ele a deseja mais do que tudo, e esse amor é tão obsessivo que ele tenta encontrar Bea ou um vestígio se quer dela em outras mulheres, e quando sua esposa o flagra ela não quer nem saber, no mesmo dia pede o divórcio, porém Sean está disposto a tudo para não perder a mulher dona de seus maiores medos, perder Bea seria sua ruína por isto ele pede uma última chance, um ano e nada mais.
Ver como os dois vão desabando suas barreiras aos poucos, como vão se desarmando e notando como o amor sempre existiu para ambos incrível ser sufocada pelo amor de Sean por Bea é algo mágico, devo confessar que ao ler a sinopse e as primeiras páginas eu fiquei odiando o cara, achando que ele era um completo cafajeste que queria apenas usar a esposa como um fantoche, porém a autora nos mostra como é importante estudar a fundo o que se passa antes de julgar,  quanto importante é o diálogo e como a falta dele pode gerar dúvidas e incertezas, até mesmo falsos pensamentos, foi a falta de diálogo que levou ambos a ruína e ao distanciamento, agora que ambos aceitaram que é necessário se reencontrarem não será uma tarefa fácil, pois Sean mesmo depois de tanto tempo mando a esposa interminavelmente ainda guarda segredos sombrios, segredos que afetam a segurança de Bea, e Bea depois de tanto tempo não sabe se ainda é capaz de perdoar Sean pela traição, ainda mais quando a um ‘quase clone” perseguindo a, torcendo pelo seu divórcio. Bea me irritava e me fazia apaixonar por ela, por ao mesmo tempo ser tão forte e não ver o quão fácil era o tempo todo ter feito seu casamento voltar aos trilhos mas não é fácil ficar com raiva dela depois de ler a história.
A autora construiu um história maravilhosa com personagens fortes e irresistíveis, adorei todos os capítulos e até mesmo a inserção de pequenos trechos de tabloides relatando a história do casal (mesmo que relatando tudo errado afinal os sites de fofocas escrevem o que bem querem).
Enfim recomendo a história e depois me contém o que acharam!
Resenha do segundo livro da série: Quando eu te beijar
este não é um publieditorial
Vídeo da resenha


você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá!
    Normalmente eu não gosto de rostos nas capas dos livros, mas o que é esse olhar, jesus?! Hahaha
    Adorei o blog, já estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =)
      Não tem como não gostar desse olhar! é o encanto ward! haha queria ver tudo isso na telinha quem sabe um dia né?
      Obrigada volte sempre :)

      Excluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook