Resenha- Procura-se um Marido Carina Rissi

20:37

Título: Procura-se Um Marido
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus (Record)
Páginas: 474
Nota: ♥♥
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império - a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
E se a sua vida virasse de cabeça para baixo porque o seu avô decidiu antes de morrer que você precisa se virar? Pois então Alicia se vê perdida apesar de já ser bem grandinha tem que aturar o chato do seu tutor e ainda por cima precisa trabalhar, mas não como executiva e sim como assistente da secretária, ela que sempre adorou festas não aguenta mais ter que depender de transporte público e salário então resolve burlar o testamento de seu avô e casar! O problema é que o seu marido é nada mais nada menos que Maximus o homem que desde o momento que sua vida virou de cabeça para baixo e teve que começar a trabalhar não deixou de infernizá-la um único segundo. Entretanto se casar com um deus grego conhecido ou com os esquisitões que também se candidataram não deixou muitas dúvidas. E então inicia-se uma trama deliciosa um início de uma paixão Alicia uma menina mimada, se vê no mundo real e conhecendo paixões e sentimentos até então nunca desbravados. Maximus demonstra seu lado doce e apaixonante enquanto Alicia se vê cada vez mais apaixonada por alguém que nunca lhe demonstra estar realmente apaixonado.


O desenrolar da história é envolvente e o desfecho é algo que se espera, entretanto de uma maneira que você realmente deseja aquilo para os personagens.

você pode gostar também

2 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook