Outros

Feliz ano novo!!!

00:28

Oi turma linda! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O assunto de hoje é “Inicio de ano”, nós acabamos de entrar em 2016, novo ano... Novas metas... Novas expectativas... Tudo novo! Muita coisa pra pensar e pra rever! Afinal inicio de ano é uma época de fazer planos, rever sonhos e ver maneiras de realizá-los, renovar energia e esperançar e ter fé que este ano será ainda melhor do que o ano que se passou.

Ano novo é como uma nova chance, um recomeço, que traz consigo 365 oportunidades ao nosso dispor, 365 oportunidades de ser melhor! Quem sabe nesse ano, você não compra aquela casa tão sonhada ou o carro mega top que você vem observando desde o ano passado, ou talvez termine de montar seu kit de maquiagem, consegue um emprego, tira a carteira de motorista, visita Londres, Paris... ou talvez inicie um canal de musica no youtube, cante na escola, ganha aquele cachorrinho que estava chorando pros seus pais a mais de 10 meses talvez, encontre o amor da sua vida (tudo é possível kkkkk)

Mas enfim, tudo é possível, é um ano novo, vida nova, coisas esperadas e inesperadas podem acontecer! Já fez seus planos pra esse ano? Se não, aproveite porque este é o momento!!

Enfim queridos! Desejo a todos vocês um ano com muita paz, saúde, alegria, vitórias, amor, sonhos realizados, metas alcançadas, esperança e muita fé! Tudo de bom !Um grande abraço e um feliz ano novo pra vocês!!

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook