Livros

Que Falta Você Me Faz-Harlan Coben

13:30

Livro: Que Falta Você Me Faz
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 368
Nota:♥♥

Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas. Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex noivo e a um site de relacionamentos. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir. Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.


Em busca por mais um livro do meu autor predileto, me deparei com esta história, que como as demais são simplesmente incríveis. A história é contada por Kat, uma policial honesta que segue levando sua vida mesmo nunca tendo se recuperado do seu passado, a morte do seu pai há anos atrás e o término de seu noivado. As feridas reabrem com ainda mais força quando Kat ao visitar o assassino de seu pai percebe que talvez ele não tenha matado seu pai, lidar com a busca pelo verdadeiro assassino e ainda lidar com a descoberta de seu ex noivo em um site de relacionamento, mexem com Kat mas não a fazem desistir da busca pela verdade.

Kat é aquela personagem instigante, que sabe demonstrar-se forte que mesmo lidando com seus monstros do passado não se deixa abater.

Como se já não bastasse a busca pelo verdadeiro motivo da morte do seu pai a moça se vê em meio a uma investigação de um suposto desaparecimento de uma mãe da qual o filho desesperado vê na policial a única pessoa em quem pode acreditar que sua mãe corre perigo.

O desenrolar da trama é simples e se você for como eu que quando pega uma investigação policial nas mãos não para até terminar pode ter certeza que quando quando terminar vai ficar com aquele gostinho de quero mais.

O final não decepciona mas fiquei com aquele gostinho de quero saber mais o que acontece sabe? Eu tenho muita dificuldade em lidar com finais de livros (me apego de mais aos personagens).

E vocês o que acharam deste livro?

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook