Filmes

Top 10: OS melhores filmes de comédia romantica e romance

00:00



Hoje eu trouxe o Top 10  filmes  de comédia romântica e românticos. Eu particularmente amo assistir filmes rs'. E por isto trouxe esta listinha para vocês que assim como eu adoram uma boa comédia com uma pitada de romance. Estes são Os melhores filmes que em minha opinião vocês deveriam assistir. 
Ps: Alguns eu desenterrei do baú mas são incríveis prometo. 


10-        Solteiro com Filhos:
Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta "produção", mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?

9-          E se fosse verdade:
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia


8-      Se ela dança eu Danço:
Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.


7-     Até que a sorte nos separe:
Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.


6 -    Antes que Termine o dia:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

 5-   Uma Prova de amor:
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.



4-  Um amor para recordar:
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

3-     O diabo veste Prada:
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


2- Como se fosse a primeira vez:
 Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

1-    Docer Lar:
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.


Créditos a sipnoses a : Adoro cinema


você pode gostar também

15 comentários

  1. Amei a lista. Estou louca para assistir até que a sorte nos separe.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assite sim linda vale a pena=) estou indo agora visitar seu blog. Espero você mais vezes

      Excluir
  2. Ameei *-* amo assistir comedias romanticas, meus prediletos, vou ver os que citou que não assisti ainda e vou assistir ;)

    ResponderExcluir
  3. Nessa lista tem quase todos os meus preferidos rsrs.
    Adorei relembrar um pouco mais sobre eles.
    Bjos Beatriz.
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco confere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* que bom que você gosta =)
      Vou lá ver seu blog beijos

      Excluir
  4. Anônimo3/06/2014

    Oie
    ai a maioria dos filmes eu não me canso de ver principalmente
    Um amor para recordar e Como se fosse a primeira vez eu adorooooooooooooo sempre assisto e nunca me canso...adorei o seu post
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todos menos Doce Lar... Amei a lista e seria a minha também. Parabéns pelo blog e pelo bom gosto ^^
    Cantinho da Annie

    ResponderExcluir
  6. Eu amo de coração filmes de romance, principalmente os que fazem chorar ('; Adorei seu post, muito completo, ameiiiiiii <3333

    ResponderExcluir
  7. adorei os filmes, ja to louca pra ver haha
    seguindo flor, beijos e muito sucesso pra ti <3
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA AMEI SUA LISTA! EU JA ASSISTI UM AMOR PRA RECORDAR LINDA HISTÓRIA! QUE NOS ENSINA MUITO! CHOREI TAMBÉM COM ESSE FILME É MUITO LINDA A HISTÓRIA! E NÃO GOSTO DO FIM DELE... MAS O PROTAGONISTA APRENDEU MUITO E AMADURECEU NO FINAL! AMEI SEU BLOG CERTEZA ESTAREI MAIS AQUI!!!
    BJUS

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoro ate que a sorte nos separe, mas realmente.. como se fosse a primeira vez e um filme que eu assisti vinte vezes e assistiria mais

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alguns desses ainda nao vi, gostei das dicas e vou assistir =)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista, já assisti quase todos e super recomendo!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E se fosse verdade é bem legal, até que a sorte nos separe é bem engraçado, antes que termine o dia é simplesmente ótimo,Uma prova de amor é muito bom também. Uma amor para recordar, é...sem palavras!O diabo veste prada é muito legal, e como se fosse a primeira vez é "divertidíssimo" também. Beijos, fica com Deus!
    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook