Blogueiras

Como colocar seleção colorida no blog

01:00


Bom dia luxuosas, 
Hoje eu vim mostrar um tutorial que muitas andam me pedindo mas eu sem  tempo vinha negligenciando. Mas finalmente resolvi trazer o tutorial.A seleção colorida no blog dá um tom alegre e descontraído, além de  sair daquela coisa de sempre. O tutorial é bem rápido e prático.

Aperte Ctrl+F e procure por ]]></b:skin>

Cole antes o seguinte código:

::-moz-selection {
background:#F7DFDD; /*Cor do fundo*/
color:#E49D98; /*Cor da fonte*/
}
::selection {
background:#F7DFDD;/*Cor do fundo*/
color:#E49D98; /*Cor da fonte*/
}

Obs: Eu recomendo escolher cores para a fonte que irão aparecer mesmo depois de selecionado. No meu caso a cor de fundo é vermelha, e a fonte é branco. 

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook