Outros

Sessão Micos

01:00

Olá minhas luxuosas, hoje eu trouxe para vocês uma nova coluna no blog. A sessão Micos, e minhas divas relaxem vocês podem enviar os micos e histórias engraçadas anonimante, ou pedir para que coloque um outro nome ou siglas etc. Bem eu consegui que algumas amigas contassem algumas histórias engraçadas e até mesmo contei algumas minhas. Mas resolvi colocar todas em anonimo. HAHA. Descubram vocês mesmas qual história pode ser a minha. "bora" dar um pouco de risada?


 Vidro Fumê
Bem, uma vez eu "tava" muito atrasada para ir a uma festa com minhas amigas que elas nem me deram
tempo de arrumar direito. Então chegamos na frente da casa onde ia ter a festa e fui me arrumar na frente de um vidro do carro. Só quando tava passando o batom que me toquei que algo se mexeu la dentro. Um casal abaixou o vidro e acenou para mim. Eu sai roxa de vergonha. Minhas amigas é claro zoaram comigo a festa inteira!! Mico total.






Ziper Maldito
No intervalo eu ficava de vela para um casal de amigos. Ai um dia o "ficante" da minha amiga virou e disse que tinha algo indecente para me falar. eu fiquei roxa de vergonha e já pensei em coisas mais loucas e
absurdas. Minha amiga olhou para mim meio que adivinhando no que eu  estava pensando e falou " seu ziper tá aberto". Eu fiquei mais do que roxa!! E o pior eles me zoaram até acabar o ano. Sempre que olho naquela calça eu me lembro daquele dia.
ps: Ela ainda ta com o ziper quebrado haha.





você pode gostar também

1 comentários

  1. Hahahaha achei super engraçada a dl pai, quem nunca levou um mico ne?!

    Beijim
    http://idiomafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook