Clareamento nos dentes caseiro

01:00

Bom dia Luxuosas,
Hoje eu trouxe dicas de como fazer clareamento nos dentes de forma econômica. Vamos lá?


Dicas numero 1:
Bicarbonato de sódio: Se você ao ler o nome se recordou de já tê-lo ouvido, esta correto, sua mãe já deve ter comentado dele para você, é comum ser utilizado em cozinhas. Mas no seu caso será utilizado para o branqueamento de seus dentes. 
Modo de preparo:Você deverá pegar o bicarbonato em pó (uma colher de chá)misturá-lo em água e fazer bochechos. Pode ser também misturado a pasta de dente em sua escova. Para melhores resultados repita este ato a cada duas semanas.


Dica Numero 2:
Limão: Quem disse que o azedo ingredientes que tempera suas saladas, da mais sabor a petiscos e refresca em dias ensolarados de verão, não pode ser utilizado nesta guerra contra o amarelado dos dentes?. 
Modo de preparo:Esprema um limão em meio copo d'água, e faça bochecho. Recomenda-se que se repita este ato em média duas vezes na semana.


Dica Numero 3:
Laranja: É galerinha a outra metade da laranja pode ser a resposta para o que você procura.
Modo de preparo:Esprema metade de uma laranja em um copo d'água , faça bochecho, repita este ato durante duas vezes na semana.

Enfim galerinha é isto, experimentem as receitas e nos envie suas realizações com elas. 
Lembrando que o mais correto é procurar um dentista. E evitar ácidos e açúcares. Procure comer cereais e frutas que além de fazerem bem ao seu corpo são ótimos aliados para sua boca também. 

você pode gostar também

1 comentários

  1. Adorei as dicas! Vou tentar usar bicarbonato hahaha eu já usei as fitinhas clareadoras da oral sabe? Tenho resenha no blog hahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook