Publieditoriais

Alpha Line

01:00

Bom Dia Luxuosas,

Tem novidade aqui no blog, é uma nova parceria a Alpha Line, uma empresa que cada vez mais aumenta seus fans, realmente posso passar horas analisando os produtos fantásticos que esta linha de cosméticos tem a oferecer. 


Alguns dos produtos que a empresa trabalha:

Bem pessoal eu sofro com um sério problema com os meus cabelos, por causa de alisamentos e produtos quimicos ele tem tido uma grande queda. E para vocês que sofrem com este mesmo problema a Alpha line pensando em nós criou uma linha de produtos que reduzem a queda. Eu quero muito experimentar esta linha e vocês?? 



Shampoo Antiqueda

Linha Antiqueda
Formulados com extrato de Bardana, poderoso adstringente, e com o fortalecedor natural Jaborandi.
Desenvolvido com ativos e vitaminas visando responder às necessidades do tratamento capilar da queda de cabelos, agindo diretamente nas causas e controlando efeitos. Limpa profundamente controlando a oleosidade dos cabelos. 
Modo de uso: Aplique nos cabelos úmidos, massageie delicadamente e enxágue. Repita a aplicação deixando agir por 2 a 3 minutos. Enxágue novamente.
Tônico Capilar Antiqueda

Tônico Capilar Antiqueda

Linha Antiqueda
Após lavar os cabelos com o Shampoo Antiqueda Alpha Line, aplicar no couro cabeludo. Massagear suavemente com as pontas dos dedos, deixando agir aproximadamente por cinco minutos e enxaguar o cabelo. O uso contínuo nutre a raiz e fortalece os fios.

Conhecendo um pouco mais a Alpha Line:
No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

você pode gostar também

1 comentários

  1. Que boas dicas de produtos, e tinha ouvido falar dessa loja mas não usei nenhum produto ainda.
    Bjus boa semana

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/desejos-do-dia-cintos-da-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook