Publieditoriais

Nova parceria do blog Smart Life

01:00

Bom dia Luxuosas,


Deu para perceber que o blog esta cheio de novidades não é mesmo?. Então, hoje vou apresentar a vocês uma mega novidade o blog esta fazendo parceria com a Smart Life, uma empresa que vem cada vez mais conquistando maior demanda de publico e proporcionando a todos os seus clientes satisfação e qualidade. Então como a parceria foi adquirida, eu resolvi que desta vez minha irmã que irá testar os produtos recebidos, e logo, logo vai ter mimos sendo sorteados *-* Por isto não deixe de visitar o blog e as redes socais da Smart Life. Mas então curiosas para saber mais sobre a empresa seus produtos e suas realizações? Então "bora" saber mais:


A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.

Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®.

Alguns produtos da Smart Life:



Quer saber mais sobre a Smart Life? Fique ligada nas redes sociais da empresa:
 * Site: www.smartlife.com.br
*Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
* Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
* Instagram: @smartlifebra *
 Youtube: www.youtube.com/smartlifebrasil

você pode gostar também

2 comentários

  1. oi
    Parabéns pel nova parceria, vc merece!!!!!!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook