Publieditoriais

Resenha Produtos recebidos Pastas M&M

16:26

Boa Tarde luxuosas,


Hoje o post é mais um recebido^^ Era para mim ter feito o post a alguns dias, mas como queria divulgar o post junto com o video, e minha casa esta em reforma já viu né? Nem tinha como com tanto barulho.. Mas agora estou aqui com video e posts fresquinhos.





A empresa que me enviou os mimos é a Pastas M&M, uma empresa que vem ganhando mercado com produtos de qualidade,e excelentes preços. Eu mesma dei uma conferida nos preços e olha pessoal são super em conta em compensa muito as caixas são super resistentes, vale super a pena. Mas vamos ao que interessa não é mesmo? A minha opinião sobre os mimos:

Ao todos foram nove mimo *-* Eu me apaixonei por todos, mas vou começar com a minha predileta a fofa. é a caixinha rosa que tem uma alça personalizada e uma graça eu utilizei para guardar pulseiras porém vocês podem guardar o que quiserem.


A segunda também uma graça, é também uma maletinha pequena porém transparente, com alça personalizada muito fofa eu usei para guardar batons, rimeis.. 

A terceira eu usei para guardar minha gladiadora.



A quarta eu usei para guardar meu salto alto.



A quinta para guardar documentos eu amei a alça e fiquei me sentindo uma executiva rs.



A sexta Uma sapatilha




Sétima rasteirinha.


Oitava Para minha bota *-*




E a nona eu vou guardar minhas apostilas de escola que ficam jogadas pela casa...

 Então pessoal eu achei as caixas maravilhosas super práticas de serem montadas, Além de proporcionarem uma facilidade imensa na hora de achar, já que por serem transparentes você não tem aquela preocupação e perca de tempo em ficar o procurando caixa por caixa.


E fiz um video falando sobre o que eu achei e ensinando a montar bora conferir?


Gostaram? Então corram visitar o site, e não deixem de conferir as novidades. 
Beijos até a próxima.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook