DIY

Decore sua festa com estilo

02:00

Qual garota nunca sonhou com sua festa de 15 anos, ou até mesmo festas de outras datas comemorativas..?. O problema é que muitas não possuem uma renda suficiente para assegurar todo a glamour que muitas querem. Pensando nisto na sessão, neste post iremos trazer dicas de como deixar a sua festa  a sua cara e ao mesmo tempo com um toque ultra estiloso, e claro economizando muito.Prontas para conferir o que separamos para vocês?



Discos de vinil:
Sabe aqueles discos que ninguém mais ouve na sua casa? Que tal utilizar ele na sua festa de 15 anos, isto mesmo se você que é super moderna e quer deixar seu anivesário com uma cara mais vintage (afinal que voltou super na moda ), porque não decora-lo com algo que você ja possui e ainda melhor que deixará você com uma pegada super luxuosa e descontraída.?. Caso não acredite que estes objetos são mesmo utilizados em festas mega baladas a maior prova, é esta imagem da festa do BBB onde estes objetos serviram de decoração:

Washi Tape:

















Para quem não conhece estas maravilhas, são fitas adesivas, super fofas e das quais você pode utilizar para fazer muita coisa inclusive enfeitar sua festa. Elas ainda não são muito conhecidas, mas já estão fazendo super sucesso, caso não as encontre em sua cidade são vendidas na internet o preço variando de R$3,00 A R$6,00.Que tal fazer toda uma parede do jeito que você quer com elas?







Ou talvez você seja aquelas mais apegadas aos pequenos detalhes. Como enfeitar copos e talheres com estas maravilhas:


Não importa como Você utilizar estas maravilhas só que você poderá ter certeza que darão um toque super especial em seu aniversário.

Balões com Led:
Quem não conhece estas maravilhas? Fluorescentes dão um toque super moderno e ultrajado a sua festa, além de um estilo mais balada. Se preenchido com gás hélio ele fica toda a festa próximo ao teto sem precisar ser grudado. Caso você não possua gás hélio, ou não saiba onde encontrar, você pode improvisar utilizando fitas para grudá-los, ou cordas.. Ai irá de sua criatividade e disponibilidade. Ou você pode optar por lampadas de luz negra, que além de depois da festa continuarem com você, dará a todos que estiverem com roupas claras a oportunidade de se destacarem também. 






















E você qual é a sua dica para uma festa mais  econômica e com a sua cara? Mande para nós.
Mas o mais importante na sua festa não se esqueça jamais é você se divertir se não não tem significado algum.

você pode gostar também

8 comentários

  1. Ideias super legais \o

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ja fiz decoração com balões no aniversário de namoro rs, se quiser ver vou deixar o link do canal >< Amei seu blog, muito sucesso *-*

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCEhGQMxVovYtX7uzY4nl3kA

    www.dicasentreamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica uma super decoração não é mesmo? Beijos indo visitar seu cantinho

      Excluir
  3. Que tudo essas ideias vamos ver faço 15 esse ano *O* ainda não sei se vaai ter festão

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom das dicas é que são super faceis.. E não precisam ser necessariamente par aum festão e sim algo mais aconchegante.. Amei sua visita e estou idno retribuir

      Excluir
  4. Dicas ótimas para quem não quer gastar muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, da um tom mais alegre a festa sem fazer o bolso chorar tanto rs^^

      Excluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook