2014

17:06

Não espero nada de 2014 e sim de mim. Pretendo continuar com todas as mudanças interiores que iniciei no ano anterior. Pretendo fazer do blog, uma parte de mim e que cada leitor de identifique com cada postagem.

No início de 2013 eu nem sonhava em possuir um blog, em conseguir ter tantas visualizações, seguidores, likes e inscritos. Mas agora percebo que o blog já faz parte de um pedaço do que eu sou e do que eu gosto. Sei que muitos fazem promessas de renovação apenas porque é ano novo. Mas eu me estabeleci metas das quais postar, divulgar e ser mais amiga de minhas leitoras são uma das minhas prioridades. 




Este ano espero que seja melhor do que o anterior, porque eu sei que tentarei ser melhor do que fui. Nada de clichês como ano novo vida nova. Quero a mesma vida os mesmos amigos, porém aventuras diferentes, amizades novas e velhas, e o mesmo amor por uma vida inteira. E então preparem-se porque o blog Terá muitas novidades. Não perca nenhuma.


você pode gostar também

2 comentários

  1. ameeeeeeeeeeei ta diva você é uma fofa mesmo merece todo esse carinho , seu blog é lindo e merece todo o sucesso do mundo como você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah linda =) Sempre que precisar conte comigo viu?? E você merece ainda mas o dobro de sucesso

      Excluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook