Publieditoriais

Ofertas Tpm De ofertas

17:28

Bom dia luxuosas,

Vocês devem estar se perguntando, porque eu sumi, andei muito ocupada, mas agora estou de volta.Então como site de comprinhas esta sempre liberado, resolvi passar lá pela TPM DE OFERTAS e mostrar as mais novas novidades para vocês.





Eu vi e logo me apaixonei. Este Kit de Maquiagem Fenzza Pode ser seu por apenas r$39,90 e frete grátis.Estou falando sério, você pode ter este kit Fenzza, de 16 sombras, 4 cores de Blush,4 cores de Pó Facial. Pode ser seu por menos de R$40,00. Perfeito não é mesmo? Caso não acredite, Clique Aqui e confira você mesmo.





Qual garota não gostaria de ter uma bolsa Louis Vuitton Romero Britto, pois é eu sou uma delas, ainda mais com este estilo Romero brito colorido ah lindo de mais não é mesmo? Eu devo confessar que o que mais atraiu nesta bolsa, foi a cor( amoo) e fora que o preço esta muito barato só R$169,90. E frete grátis.
Muito barato não é mesmo?Confira aqui.


Tenha seus documentos organizados de forma fácil e moderna. Utilize-se da Carteira Michael Kors, a carteira possui detalhes em dourado, com 3 portas cartões 4 porta cédulas ou documentos, 1 porta níquel com fechamento em botão e outro em zíper, Estampada com o logo da marca,Fechamento em botão. E esta beleza pode ser sua por apenas R$79,90. E frete grátis. Não acredita? Confira aqui. E se delicie com as novidades.

você pode gostar também

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook