Livros

Resenha: Morte Na Flip

11:12



 Nome do livro: Morte na Flip
Nome do Autor: Paulo Levy
Nome da Editora: Bússola
Nota:9,5
Teorias, intuições, tudo isso para poder resolver um caso. A intuição se demonstrará ser a maior aliada do ser humano. O amor o maior inimigo da vida. A teoria a maior aliada daqueles que pensam.


O livro é realmente uma preciosidade. Paulo Levvy esta na minha lista de autores prediletos sem dúvida e o famoso delegado Joaquim Dornelas também. Em uma famosa convenção literária, em Palmyra, A flip,Dornelas sabe que quando muitos se reúnem ainda mais em um dos eventos mais charmosos do Mundo, há uma enorme probabilidade de confusão. E quando ao ver uma cena um tanto quanto estranha, e algo em sua intuição lhe alertá-lo, o delegado logo se verá em estado de alerta. Um assassinato acontece, a vítima? Uma famosa escritora? Os suspeitos? Todos quase imperceptíveis. O caso? Considerado por muito insolúvel. Mas o delgado provará que nenhuma brutalidade é cometida em seu território e que nada nem ninguém será capaz de detê-lo nesta busca desenfreada por justiça. E claro no meio desta trama envolvente e misteriosa, o delegado se vê além de desenrolar um caso de homicídio, tendo que entender o que na verdade sua amizade colorida com Dulce Neves significa, desempenha o papel de pai a longa distancia, e realizar um prazer que esconde de todos, além de repensar sua história com sua ex. Mulher.
 
A morte é a unica certeza que temos, mas e quando ela vem por meio de outra pessoa? Como desvendar algo que não lhe proporciona nenhuma pista? Morte na Flip, vem nos saciar esta vontade literária, além de nos trazer reflexões morais e legais. Afinal até onde o amor pode nos levar? Seremos nós seres humanos capazes de ir até o fim por um amor?Bom goró para vocês, Não sabem que prato é este? Leia o livro e descubram;


Xoxo ..

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook