Outros

Acessórios para noivas e festas online

14:30

 Olá Luxuosas,

Eu encontrei um site MA-RA-VI-LHO-SO, isso mesmo perfeito. Para vocês luxuosas, que gostam de glaumour ou de receber presentes luxuosos.



habel. a loja mais perfeita e glamourosa, se você ainda não conhece desculpa mas o que está esperando? Corre lá para o site e já vou lhe preparar, só tome cuidado porque com peças cristalizadass tão maravilhosas, é bem capaz de sofrer do coração.

Um pouco sobre  a loja:

Acessórios inconfundíveis para noivas que buscam diferenciar-se. Peças cristalizadas com autênticos cristais Swarovski®, realizadas manualmente com materiais importados e de primeira qualidade. Bouquets, tiaras, headbands, conjuntos, grinaldas, etc. Modelos a pedido, adequando as peças ao vestido com perfeição.  Frete grátis







Eu simplesmente pirei nesta tiara, magnifica né? Imagina você indo entrando na igreja com ela? Ou até mesmo em uma festa ? Formatura.. Não importa o lugar o importante é que você estará deslumbrante.
Prepare seu coração, não é lindo este brinco? Perfeito para você que ama ser luxuosa.E claro casar com estilo.
Confesso sou amante de pulseiras, e esta aqui cairia muito bem na minha coleção. Da para combinar com várias roupas e estilos.Combina ainda mais com as noivas de plantão que querem dar aquele Up no visual, afinal é o seu dia e você tem que estar maravilhosa, Não perca mais tempo corre para lá.

Onde posso encontrar:
www.facebook.com/acessoriosnoivas
www.habelstrauss.com

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook