Publieditoriais

Ofertas Tudo de Maquiagem

20:39

Boa noite luxuosas, hoje vim aqui mostrar para vocês algumas das ofertas da loja Tudo de Maquiagem, para quem não conhece a loja, acesse aqui Conheça a Loja Tudo de Maquiagem 


Essa loja tem uma variedade de produtos, e o bom é que são produtos de qualidade e com um preço super acessível.


Kit 6 pincéis para maquiagem Macrilan de R$67,20 por R$43,90. 

Esse produto esta com 35% de desconto
Para comprar clique aqui.
Não é brincadeira pessoal, quem nunca quis um kit de pincéis completos e de ótima qualidade por apenas R$43,90. Tudo bem eu espero vocês irem ali comprar na loja, mais corre porque tem mais. 

Delineador Líquido Glitter de R$16,00 por R$9,90. 
Esse produto esta com 40% de desconto.
Para comprar clique aqui
Devo confessar se eu pudesse colecionaria delineadores, amo realçar meus olhos, afinal são o poder de sedução de qualquer mulher não é mesmo? E claro, você pode obtê-los por menos de dez reais. Esta esperando o que?

Aplicador de Cílios Postiços de R$9,90 por R$5,90. 
Esse produto esta com 40% de desconto.
Para comprar clique aqui
Devo admitir, nunca usei cílios postiços. Não por falta de dinheiro mais por falta de memória mesmo, nunca me lembro de comprar ai na hora de sair cadê que eu tenho? Mais assim que criar coragem vou comprar este aplicador que além de super fofo é super prático. Quem ai gostou?


Giz para colorir cabelos de R$3,90 por R$1,90. 
Esse produto esta com 50% de desconto.
Para comprar clique aqui

Para quem não sabe eu sou super louca por cabelos coloridos (mais cadê coragem de fazer um?) Por isto quando vi esta promoção foi assim amor a primeira vista, já pensou eu com minhas madeixas coloridas? Ou melhor ainda você que sempre quiz mais não quer nada definitivo? Chegou sua hora extravasa aproveita. é só R$1,90.

Sombra Adesiva de R$32,90 por R$14,90. 
Esse produto esta com 50% de desconto.
Para comprar clique aqui

Ok, admito de todas esta foi a que eu mais fiquei babando.imagina sua maquiagem pronta em menos de alguns minutos? E só por R$14,90? Olha se fosse você comprava logo. é alegria de mais para um pobre coração.haha   

Além disso, a loja está com FRETE SUPER ECONÔMICO de 9,90 para todo o Brasil e FRETE GRÁTIS para compras acima de 150,00 reais. Use o cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook