Publieditoriais

Ofertas Loja TPM

21:20

Plena segunda-feira, e adivinha de onde estou escrevendo para vocês? Há diretamente da escola. Relaxem a blogueira querida de vocês é sim um ótimo exemplo,a penas terminei a lição e estou no laboratório de informatica. E claro para matar o tempo nada melhor do que me aventurar no cyber espaço, me deliciando com ótimas promoções que claro você encontra na TPM DE OFERTAS.

Navegando pela loja, achei algumas maravilhas que claro vou compartilhar com vocês:




Agora com este horário de verão, nada mais gostoso do que aproveita-lo com esta super oferta do dia Se não me engano ja havia postado sobre este óculos, mas eu achei tão lindo que merecia estar aqui de novo.. Que tal um Ray Ban Cats Aviador Preto nada de se preocupar com preços por que ele será seu por apenas R$79,90. isso mesmo e frete grátis(melhor impossivel)  E se você ainda tem duvida que vai arrasar com esta maravilha, confira abaixo que famosas já usam este produto que por um preço super em conta poderá ser seu.

Para quem não sabe nas horas vagas, que não tem sido muitas. Eu sou manicure, e claro amo novas tendencias, novos esmaltes, mas quando vi esta promoção, Achei MARA. Imagine as unhas que posso fazer em mim e nos outros com estas maravilhas? E sabe quanto? R$22,90. Isto mesmo este Kit de unhas de glitter pode ser seu por apenas R$22,90 e claro frete grátis. Não vai ficar de fora? Ah se comprar depois pode me mandar as fotinhos das suas criações vou amar postar aqui no blog.
 Eu logo vou postar sobre tendências da moda, enquanto este dia não chega eu tive que mostrar este short para vocês. É lindo, e para quem não sabe é super tendência para este verão, eu sei é de enlouquecer qualquer uma, ainda mais pelo preço, R$59,90 e com frete grátis. Respira fundo e corre lá comprar, e depois manda foto de você com seu short.




Clique aqui e confira outras ofertas.

Beijos luxuosas.

você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook