Termino(fim) de um namoro

16:54



Fim de namoro,

Namoro, namorada palavra que diz tudo por si só, se retirar a palavra amor do meio ficamos sem nada... Desculpe não quero ser nenhuma melodramática, já passei por vários rompimentos amorosos, e todos me ensinaram inúmeras coisas à primeira delas foi de que ninguém é insubstituível.
Eu sei que neste exato momento você que acabou de terminar deve estar dizendo a si mesma e do que essa menina sabe? Comigo é diferente ele Era O AMOR DA MINHA VIDA, só que você deve olhar para trás e perceber você já perdeu inúmeras coisas que considerava insubstituível e hoje se considera frívola por ter achado que a perca de um objeto faria realmente tanta falta em sua vida. Não estou comparando os homens ou mulheres a objetos só estou comparando seu apego a eles.
Nada na vida é insubstituível, Já dizia os mais velhos e mais uma vez estão certos.

Como lidar com o fim do Namoro?
Bem conheço pessoas (eu) que afogam suas magoas em chocolates e choros compulsivos de baixo da coberta ouvindo musica de fossa, outros mais agressivos usam redes sociais para expor sua raiva perante o
término do namoro, a aqueles que se pegam envolvidos com outras pessoas assim quem o fim do relacionamento chega.
Em minha opinião a melhor opção é aquela terminou? Ok. Deixa-me ir ali me arrumar e tocar minha vida para frente. É obvio que por dentro você vai estar uma pilha de nervos querendo gritar chorar espernear, mas não vai adiantar nada sério. Mostre a todos que você é mais do que pensam.

Ser ou não ser amigo?
Quem sou eu para falar disto? Não converso com mais nenhum dos meus ex-namorados, nutro de certa forma um sentimento de que eles vençam na vida e alcance seus objetivos. O único que nunca rolou um clima estranho foi com meu primeiro namorado, já os outros até hoje é meio estranho vê-los. Devo ressaltar aqui que você provavelmente vai sentir algo toda vez que ver seu ex, porém não se deixe enganar é apenas seu corpo reagindo da maneira que se acostumou. Como eu sei? Sentia isso no começo e depois percebi que era apenas uma coisa automática e não sentia nada de verdade.
Sinceramente? Acho que até seu lado racional e emotivo estejam andando juntos, você não deve tentar
algo que possa te deixar ainda pior.

E os presentes?
Bem isso é um grande problema por que afinal como jogar fora o ursinho de pelúcia ou as inúmeras cartas? Eu te aconselho a não jogar fora, pelo menos ate seu consciente estiver realmente na ativa novamente. Porém esconda TUDO repito TUDO MESMO de você mesma, por que um simples bilhete dizendo Oi ira te fazer cair no choro. E depois que você estiver novamente em si separe o que vai pro lixo e o que você vai doar, não é legal ficar guardando as coisas que ele (a) te deu, por
que por mais que você diga Acabou só terá realmente acabado quando finalmente se livrar das lembranças que até aquele momento vieram lhe confortando ira ser duro, porém ninguém disse que seria fácil.

Ele (a) veio falar comigo e agora o que eu faço?
Simplesmente não faça igual a mim que prometeu ser amiga e depois começou a namorar e encheu o menino de patadas (vergonha até hoje!). Se quiserem conversar conversem, nada a impede, porém não ira ficar lembrando de vocês sigam em frente conversem sobre o hoje ou amanha e não sobre o ontem.Eles não o pertencem mais.!!

E principalmente Lembre-se você agora ira andar por conta própria nada de ficar ligando pro ex por que o menino gato te pediu seu numero e você não sabe como reagir!
Bem pessoal foi isto espero ter lhes ajudado.=D Qualquer coisa me mandem um e-mail. Ou comente ficarei feliz em te ajudar.








você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook