Homens de preto 3 (MIB)

15:28

Pessoal ontem assisti a um filme que a muito tempo estava querendo ver, e gostaria de compartilhar com vocĂȘs o que achei do filme. Depois me contem se vocĂȘs jĂĄ assistiram e o que acharam.
 Filme: Homens de preto 3 (MIB)
Lançamento: 25 de maio de 2012.
Direção: Barry Sonnenfeld
Duração: 106 minutos

Em homens de Preto trĂȘs, o agente J (Will Smith) e K (Tom Lee Jones), se vĂȘm novamente travando uma disputa entre salvar o Planeta ou fracassar e deixĂĄ-lo para sua destruição total. E novamente K demonstra ser surpreendemente uma caixinha de surpresas revelando aos telespectadores e a J que a mais segredos no universo e nele prĂłprio do que qualquer um imaginaria.
Efeitos especiais não faltarão nesta trama, e é claro o contagiante Humor de Will Smith não serå deixado de lado nesta aventura, afinal após discutir por telefone com seu parceiro J descobre que K desapareceu, e ao aparecer na agencia, A agente O (Emma Thompson) revela para J que K esta morto a mais de 40 anos então o decidido rapaz percebe que devera viajar no tempo para salvar seu parceiro K, que não faz idéia do porque J o descreve como uma pessoa fechada e mal humorada. Apesar de toda a crise J descobrira um lado maravilhoso de seu parceiro, além de descobrir uma dura realidade de seu próprio passado.
O figurino não poderia ser outro terno sofisticado e claro preto (óbvio jå que o nome do filme é este!), Minhas cenas prediletas são as de humor do ator Will, e a cenas irresistíveis de luta. O cenårio se passa em Nova York nos anos 60. E um simpåtico E.T, chamado Griffin serå uma chave para o desenrolar desta maravilhosa produção do cinema.


vocĂȘ pode gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

Comentem, deem crĂ­ticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook