Livros

Eu achei o livro !

16:53


    Quem me acompanha pelo Facebook ou Instagram, recentemente viu essa  minha publicação, mas, pra quem não viu, vou explicar :
     Quem organiza a ideia : Jeanne Dourado , Taís Matos e Carol Soares.
     A declaração de Jeanne Dourado ,quanto á isso , foi a seguinte : 

"Li numa revista anos atrás um artigo que me chamou a atenção e, desde lá, não me sai da cabeça. O artigo nos incentivava a largar em algum lugar os livros que já lemos. Assim, suas histórias encontrariam outras pessoas e os coitados não ficariam empoeirados numa estante. Resolvi dar meu jeitinho. Além de deixar o livro, escrevi um bilhete pedindo a quem encontrar que entre em contato comigo via e-mail e deixe suas impressões: da minha atitude e do livro que leu. Enfim, que deixe uma opinião. Conversando com colegas no trabalho a ideia conquistou adeptos e tomou outras dimensões. Por isso, criamos esse blog. Temos algumas regras para que isso funcione:

- Só pode deixar os livros quem topar escrever no blog;
- Ninguém pode deixar livros em nome de outra pessoa;
- Sempre que viajar tem que “largar” ao menos um livro pelo caminho.


E foi assim que isso começou."

 Clique aqui para conhecerem mais desse projeto maravilhoso , que eu, particularmente, adoreeei ! Já fiz questão de repassar "O poeta da paixão".
 É isso, meninas. Beeeeeijos .

você pode gostar também

1 comentários

  1. Oi, Julia! Que bacana! Ficamos muito felizes por você ter achado um livro nosso, ter contado pra gente e depois fazer esse post divulgando o "Eu achei o livro". Muito obrigada! Você é uma querida!

    Conta pra gente como foi e onde você deixou o livro! Manda para o e-mail que a gente coloca lá no blog. ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook