Livros

Dica de livro :Fiquei com seu número.

16:27

Olá meninas ! Primeiramente eu gostaria de dar as boas vindas á Gabriela, e dizer que eu estou muito ansiosa pra conhecê-la . Enfim..

      Tenho uma amiga super viciada em livros,e  ela me indicou esse livro, e já que agora eu estou de férias - e tenho tempo- decidi ler. Não deu em outra ::::: devorei esse livro em apenas dois dias.
     Meninas, juro á  vocês que é um dos melhores livros que eu já li. Juro. 
     É a história de Poppy Wyatt,que está prestes á se casar quando perde seu anel de noivado( caríssimo, e uma herança de família). A jovem sai á procura do anel, e acaba tendo seu celular roubado. Por ironia,ou não, ela acaba de achar um celular na lixeira. Sam Roxton, o dono do celular, liga pra ele e descobre que está com Poppy, que pede desesperadamente o celular emprestado por algum tempo, afinal passou o número do celular pra várias pessoas do hotel, pro caso de alguma delas achar seu anel. Sam concorda, com uma condição : Poppy deve encaminhar todos os e-mails que chegarem na caixa de entrada da empresa. 
    Fiquei surpresa com o quanto esse livro me envolveu, então, indico á todo mundo.
 Eu não achei o link pra passar pra vocês lerem no computador, ou celular mesmo, sei lá, mas assim que eu encontrar eu posto aqui ! Vale muito á pena.
 Beijos,meninas.




você pode gostar também

0 comentários

Comentem, deem críticas construtivas.

SUBSCRIBE

Like us on Facebook